Heeeeeeey
Como meus bebês estão? Já beberam água?
Esse capítulo é um complemento para o próximo, então.... É isso, não ficou do mesmo tamanho que os outros.
É isso, eu acho
Beijjooooooooos, amo vocês.
_____________________________________
Me levanto rápido, assim que vejo a médica se aproximar de mim, com uma prancheta na mão.
Eu estava sentada na sala de espera do hospital fazia mais de uma hora e só agora receberia notícias da minha namorada.
Há poucas horas atrás, quando ouvi a voz da minha namorada através do celular, chorando e pedindo para que eu fosse pegá-la eu surtei, precisei de calma para dirigir e não cometer um acidente. Cheguei a festa e assim que peguei Isabela nos braços ela desmaiou.
As piores situações vieram à minha mente, eu pensava o pior e ninguém naquela maldita festa estava sóbrio o suficiente para responder minhas perguntas.
Tive que responder milhares de perguntas da médica, que incluía dizer que eu era intersexual é que nossa última relação sexual tinha sido na semana passada.
— Então, doutora? Ela está bem? — faço as perguntas rápido, não deixando que a médica me respondesse.
A médica faz um sinal para que eu me acalmasse, mas era quase impossível. Era a minha namorada, eu não conseguia não me preocupar com ela.
— Sua namorada está bem — solto o ar em alívio — Não achamos nenhum indício de que ela foi abusada sexualmente —
— Mas e o desmaio? — pergunto.
— Não sabemos o que aconteceu com ela na festa, então, vamos aproveitar agora que ela acordou para conversar com ela. Mas eu tenho um palpite que seja por conta do nervosismo, pensa comigo. Ela estava em uma festa, onde todos estavam bêbados, te ligou desesperada e desmaiou nos seus braços. Nada aconteceu com ela, mas podem ter tentado — meus olhos se arregalam assim que ouço a médica falando aquilo.
Essa era uma das coisas que passaram na minha mente.
O difícil era acreditar que alguém que trabalhava para mim e que convivia com nós duas todos os dias faria algo assim.
Eu precisava tanto vê-la.
— Posso vê-la primeiro? Antes de vocês falarem com ela — a médica pensa um pouco, e depois balança a cabeça em confirmação, me falando o número do quarto.
Isabela estava no quarto coletivo, tinha mais quatro macas, separadas por cortinas. Faço um lembrete mental de colocá-la em um quarto particular antes de ir até ela, mesmo sabendo que em poucas horas, Isabela seria liberada.
— Isa... — sussurro, chamando a sua atenção, que olhava para frente sem dizer nada.
— Eu desmaiei? — ela ri fraco.
Confirmo, ficando ao lado dela.
— Isabela, eu preciso conversar sério com você. Quero saber tudo o que aconteceu, cada detalhe, e o que te fez ficar tão nervosa a ponto de desmaiar — minha namorada fica em silêncio por um tempo e depois engole seco.
Ela parecia outra pessoa, não parecia a Isabela safada, que falava sempre a primeira coisa que vinha na mente que eu conheci a alguns meses atrás. Ela parecia frágil, triste e indefesa.
— Por favor, Isa... E-eu preciso saber. Preciso te ajudar — Isabela faz um sinal para que eu me sentasse na cadeira ao seu lado e se prepara para falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...