3.1 End of the day

8.8K 674 269
                                    

Acharam mesmo que eu ia dar um bebê pra elas com 3 meses de namoro? Kkkkkkkk

Enfim...

Como estão, babies? Estão se cuidando? Bebendo água? Cumprindo o isolamento?

Sei que é difícil, está sendo difícil, para todos, mas é importante saber que não é só a nossa vida que está em jogo, então é importante respeitar.

Se quiserem conversar, estou a ouvidos.

Esse cap. É só um complemento do anterior, então, é isso.

Beijos, amo você

_______________•••________________

— Não sei porquê eu preciso disso — reclamei com a minha namorada, me ajeitando na cadeira fria da sala do hospital.

— Porque, meu amor, você passou mal, descartamos a gravidez, então estamos aqui — Billie mexia no celular, ignorando o fato de eu estar ali do seu lado, tomando soro há mais de dez minutos.

Depois que descartamos a ideia da gravidez, ela me forçou a vir ao hospital, saber o porquê do meu mal estar.

Tentei convencê-la a não ir. Dizendo até que estava mal porque estava afastada dela, mas não adiantou. No fim estávamos na porta do hospital, e eu estava sendo atendida.

A enfermeira de plantão fez uma bateria de exames comigo, de sangue, de pressão. Depois ela disse que eu estava desidratada, o que fez com que minha pressão estivesse baixa. A pressão baixa me gerou as tonturas que Zoe confundiu com os sintomas de gravidez.

— Aposto que não era assim que você imaginava passar nossos três meses de namoro, não é mesmo? — Bil chamou minha atenção, finalmente largando o maldito celular.

— Não mesmo. Queria estar em casa agora, fazendo amor com você —

A senhora que estava do nosso lado me olhou com uma cara feia, e depois negou, voltando a ler sua revista.

— Isso me lembrou o que Finneas me disse mais cedo — ela riu fraco, abaixando o olhar.

— O que ele disse? —

— Algo sobre o sexo de reconciliação ser melhor — sua voz foi mais baixa que a minha, para que só eu escutasse — Uma pena que já estamos bem —

— Não seja por isso. Vamos brigar, só pra ver se seu irmão está certo mesmo — sorri, mordendo de leve o lábio inferior.

Billie pensou um pouco, provavelmente vendo possíveis motivos para a nossa briga.

— Tem uma coisa que eu tenho que te contar — fiz um sinal para que ela continuasse — Você não vai mais ser minha assistente —

Meu sorriso se desfez na hora. Eu estava esperando uma brincadeira, algo para me deixar com raiva, mas de mentira.

As palavras de Billie foram sérias, como se ela não estivesse brincando.

— O quê? — perguntei.

— Eu estou conversando com a equipe de RH, eles vão começar as entrevistas em alguns dias — ergui as sobrancelhas, ainda incrédula pelas palavras calmas da minha namorada.

— Não pode me demitir! — a senhora do meu lado saiu resmungando, com certeza por conta do meu tom de voz.

— Depois a gente conversa sobre isso — ela sussurrou.

— Não quero conversar sobre isso depois, por que não conversamos agora? —

Antes que eu pudesse falar mais alguma coisa, a enfermeira apareceu na porta. Olhei para a bolsa de soro em cima de mim, só aí percebendo que o líquido já tinha acabado.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora