Só passei pra saber como cês tão, não vou falar muito
Beijinhos, amo vocês
—----------•••---------—
No momento em que minhas mãos agarram o quadril de Isabela, a ouço arfar no meu ouvido. Foi naquele mesmo momento que eu não aguentei, e juntei nossos lábios em um beijo rápido. Minhas mãos apertam seu quadril, e sinto suas unhas, mesmo que curtas, arranharem minha nuca. Nosso beijo molhado transmitia cada gota de desejo que uma sentia pela outra.
— Ei! — alguém nos atrapalha, fazendo com que nosso beijo se encerrasse.
Encaro Zoe com a pior das feições, mas depois lhe dando razão, já que estávamos no meio da pista de dança, de seu casamento. Suavizo minha feição, sorrindo meio sem graça.
— É meu casamento, porra, e não um motel! — minha melhor amiga exclama. Ela olha ao redor, encarando a sogra que conversava com sua mulher e nos olhava — Só vou dar esse mole porque acabaram de ficar noivas, mas aquietem o cu — ela termina, antes de sair dizendo que estava de olho.
Ao ouvi-la citar que estávamos noivas, eu me dei conta de que tudo o que aconteceu foi real, que aquilo realmente aconteceu, e não foi criado na minha imaginação em um sonho distante.
Eu finalmente tomei coragem para propor minha namorada, finalmente posso chama-la de noiva, e posso dizer que nosso amor será eterno.
Os pais de Isabela já sabiam dos meus atos desde os dias que passamos em Santa Cruz, eles só não sabiam quando e como eu faria o pedido. Por isso, quando todos disseram seus "parabéns", eu liguei para os meus sogros, para avisá-los que finalmente tinha acontecido. Os avisei por meio de uma chamada de vídeo, dava para ver toda família ali e assim como meus melhores amigos, todos eles comemoraram.
Quando abuelita ouviu a novidade, ela correu até Ana, pegando o celular e perguntando se era mesmo verdade. Confirmamos e a senhora literalmente deixou o celular de Ana cair no chão, de tão animada que estava.
O avô de Isabela, quem eu não pude conhecer no dia em que fomos lá. Disse o quanto estava feliz, e nos disse que não esperava a hora de nos ver nas festas de fim de ano.
Eu apenas ri, sentindo que a animação de todos, nem ao menos chegava próxima a da minha.
Eu vou me casar com a mulher da minha vida.
— Eu te amo... — falo repentinamente.
Minha namorada junta nossas lábios de novo, um beijo menos explícito dessa vez.
— Eu também te amo, Billie —
Dançamos uma música mais lenta dessa vez. I wanna be yours do Arctic monkeys, tocava alto, enquanto nos moviamos.
Ficamos em silêncio, aproveitando da companhia uma da outra, até que Isabela o quebra, com um assunto que sinceramente, eu acho que ela demorou a trazer à tona.
— Sobre o que conversamos na casa dos meus pais... — Isabela começa, provavelmente com medo do que eu vá falar.
Eu sei que minha namorada é a mais respeitadora de todas, sei que ela respeitaria meu tempo caso eu não estivesse pronta para aquilo. Mas eu também sei quão viciada por sexo ela é, e sei o quanto ela quer me comer.
— Vamos fazer quando você quiser — digo, tentando passar o máximo de confiança possível, para mostra-la que eu estava confortável com a ideia de tê-la me fodendo.
— Que tal hoje? — arregalo meus olhos, engolindo seco.
Quer dizer, eu quero... Mas hoje?
— Pode dizer "não", se quiser. Sabe que eu esperaria uma eternidade — eu sorri, assentindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...