Acabei esquecendo que tinha que atualizar aqui aaaaaa sorry
Como cês tão?
Boa leitura!!!!
_______________✿✿✿________________
— Deve ser horrível isso — me assustei ao ouvir a voz de Sarah ao meu lado.A modelo bebia um copo do que eu adivinhei ser vinho, ela estava com um vestido nude longo, aberto nas laterais acompanhado de um decote cavado.
— Isso o quê? — perguntei, cruzando os braços.
Ela apontou de maneira nada discreta para Billie e Angel, que conversavam do outro lado do salão. Minha namorada dizia algumas coisas para a assistente, que assentia e anotava no iPad enorme em suas mãos.
— Não vejo nada demais nisso. Eu confio na minha namorada — tentei passar por ela, mas fui impedida.
— Sério? Eu também confio no meu namorado, o problema são as mulheres que ficam atrás dele. Sei que Chris não me trairia, mas mês passado, uma ex louca beijou ele sem se importar comigo, acredita? — ela contou a história.
Mesmo eu não tendo perguntado.
— Não quero que essas coisas aconteçam com você, afinal somos amigas —
— Não somos amigas, e eu nem deveria ouvir o que você diz. Só aparece para destilar seu veneno. Billie é minha namorada, e não sua. Então, quando tiver esses pensamentos a respeito dela, guarde para você —
— Foi só uma ajuda, Isabela. Mas tudo bem. Quando a tal da Angela tentar algo com sua namorada, eu vou fazer questão de dizer "eu avisei" — ela passou por mim, sorrindo do jeito cínico que ela fazia.
Olhei de novo para Billie e Angel, mas as duas já tinham sumido do meu campo de visão. Ignorei aquilo, indo em direção a Camila.
— O que é isso? — perguntei apontando para o copo de bebida em sua mão.
— Gin, com soda — Camz respondeu.
— Muito fraco... Dinah? — apontei para a sua bebida e ela logo percebeu que eu queria a mesma resposta que tive de Camila.
— Vodka, pura — peguei a bebida de sua mão, bebendo em apenas uma dose. Peguei a outra dose que estava em sua outra mão — Essa é da Normani! — era tarde demais, eu já tinha bebido também.
Eu não era muito forte para bebidas, então, assim que o álcool desceu rasgando em minha garganta, senti meu corpo se esquentar.
— O que a cobra te falou? — Dinah perguntou, mas eu ao menos dei importância para suas falas.
— Por que Billie anda escondido com a Angel? Saindo de um lado para o outro como se elas tivessem um segredo, ou sei lá — perguntei, rolando os olhos — Certeza que se fosse com você Camila, e a Lauren tivesse com uma amizade suspeita com a assistente dela, você também estaria assim — despejei tudo.
— Isa... Sabe o que eu acho? Que a Sarah está tentando te transformar na namorada ciumenta e possessiva, e ela está conseguindo. Só você vê algo de errado na relação da Billie e da Angel. E é exatamente o que Sarah quer — neguei.
Eu não era tão manipulável.
— Eu vou procurar pela minha namorada. Eu preciso de uma explicação, agora — saí de perto das duas, indo procurar minha namorada, ignorando suas vozes, tentando me chamar.
Procurei por Billie em alguns lugares, e não a encontrei, portanto quando eu estava voltando para onde Camila e Dinah estavam, encontrei Angel.
— Isabela? Tudo bem? — ela perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅
FanfictionBillie O'Connell é administradora de uma das maiores empresas de Los Angeles. Rígida e muito profissional, ela acaba quebrando algumas regras pessoais quando começa a se aproximar demais de uma de suas funcionárias. #1 g¡p 16/02/2021 #1 Gip 25/06/20...