4.7 No Control

7.1K 504 358
                                    

Hey, meus amores. Como estão?

Espero que estejam bem, se quiserem conversar sobre algo podem me mandar mensagem

Amo vocês, se cuidem, bebam água.

----------•••----------


Alguns dias se passaram desde que Isabela passou mal.

As palavras da médica ainda surgiam em minha mente.

"Se acalmem, não tem bebê por aqui" — foi o que a médica disse, sorrindo para nós duas, enquanto fazia a ultrassonografia em Isabela.

Não posso dizer que eu sorri de volta, ou que eu estava feliz com aquilo.

O corpo é de Isabela, e eu não faria nada, ou iria impor algo sem a sua vontade, mas o problema de toda a situação, é que a cada alarme falso, a palavra "infertilidade" gritava na minha cabeça, como se fosse uma buzina, me alertando que talvez eu nunca consiga ter filhos próprios.

A possibilidade de eu ser infértil me assusta um pouco, e por isso assim que saí da casa de Isabela naquele dia, depois de me certificar que ela estava dormindo, marquei alguns exames. Fiz eles na semana seguinte, e chegariam na segunda.

Isabela ficou a última semana em casa, se sentindo mal por conta da virose que havia pegado. Eu fiquei ao seu lado, lhe ajudando e segurando em seus cabelos enquanto ela vomitava, sem me importar se eu contrairia o mesmo, ou não.

Não falamos mais sobre bebês depois disso.

Minha namorada ignorou completamente o atestado de duas semanas dado pela médica e quando se passou uma semana, ela já estava de volta à empresa. Eu poderia discutir, e insistir que ela ficasse em casa, mas minha namorada consegue ser bem teimosa quando quer.

Ela também sabia que a pausa para o fim de ano estava chegando, e queria terminar todo o trabalho antes do recesso.

Hoje, sexta-feira, Isabela terá sua primeira apresentação como gerente, reunião que eu adiei na semana em que ela passou mal.

Eu percebi que essa era a oportunidade perfeita, e decido genuinamente me vingar por todas as vezes que ela me deixou dura no meio de uma reunião.

As fotos que tirei não foram tão sensuais quanto as suas, mas sei o quanto meu corpo, e principalmente meus gemidos a excitam, por isso gravei um vídeo me tocando essa manhã e mandei para ela, depois de fazer questão que ela já havia saído de casa.

Sei também que minha namorada ninfomaníaca estava há mais de uma semana sem sexo, isso significa que ela está surtando.

Mandaria umas fotos no momento em que ela passasse por essa porta.

— A senhorita Donahoe pediu para lembrá-la que vocês têm um compromisso hoje à noite — Angel chama minha atenção.

Ela estava falando meus compromissos faziam alguns minutos, mas meus pensamentos em Isabela tiraram minha atenção.

— Tudo bem — me inclino na cadeira — Sabe o que vai fazer no feriado? — pergunto, para puxar assunto e fazer com que o tempo passasse.

— Minha mãe e eu vamos para a casa da minha avó, em Illinois. E a senhora? — ela pergunta.

— Isabela e eu vamos voltar para Honduras. Os pais dela nos convidaram para passar a ceia lá. Talvez eu leve meus irmãos comigo, ainda não sei — ela balança a cabeça.

Seria uma coisa nova para mim passar Natal em família e eu estou um tanto animada por isso.

Sempre foi Finneas e eu.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora