5.5 Fodgi

6.6K 479 391
                                    

Como estão, bebês? 

Esse capítulo só existe porque tava faltando um pro roteiro ficar completo.

Não é um dos melhores hots que eu já escrevi, deve tá cheio de erros, então... É isso

Beijinhos, amo vocês, me desculpem


━━━━•━━━━

A chuva caía tão forte do lado de fora que eu podia ouvir os pingos de chuva batendo no chão, mesmo estando no sétimo andar do prédio.

Nosso último dia de carnaval foi comprometido pela chuva forte.

Segundo Isabela, a chuva não é o suficiente para atrapalhar a festa das pessoas, e ela ainda queria me arrastar para as ruas. Mas eu, como uma boa mulher preocupada com nossa saúde, a convenci de ficarmos em casa.

Passamos a manhã na cama, assistindo televisão, e agarradas por conta do frio.

Almoçamos com Mila e Laur, as duas também decidiram passar esse último dia no Brasil no hotel, curtindo uma a outra.

A tarde também foi bem tranquila, Isabela e eu jogamos alguns jogos de tabuleiro e aproveitamos de maneira calma.

Foi quando o céu escureceu mais cedo do que o esperado, que as coisas começaram a... Mudar.

Em um canal da televisão que havia lá passava um jogo de futebol. Eu não conhecia muito desse futebol, então decidi ficar na minha, mexendo em um aplicativo aleatório no celular enquanto Isabela xingava e assistia ao jogo.

Era sexy, nunca vi Isabela assim tão nervosa.

Fomos a um jogo de futebol americano uma vez, mas eu estava tão entretida que não prestei atenção em como minha mulher ficava maravilhosa nervosa e xingando quando alguém fazia algo que ela não gostava.

Isabela se levanta, indo até o frigobar. Ela vestia apenas uma blusa minha, que mal cobria sua bunda, e uma calcinha vermelha e pequena.

Não consigo tirar meu olhar de seu corpo.

Isabela estava ainda mais gostosa com o bronzeado extra do sol que pegamos nessa semana. Suas coxas estão chamativas, e sua bunda parece um ímã para os meus olhos.

A observo se abaixar, e pegar uma garrafa de cerveja. Parece que ela fez de propósito.

Ela abre a garrafa, vindo em minha direção enquanto bebia.

— Quer? — ela pergunta.

Aceito.

Bebo uns três goles, dando para ela mais uma vez.

— Está calor... — ela diz.

Isabela tira a blusa grande, ficando apenas de sutiã e calcinha, e agora, eu sinto esse calor que ela está sentindo.

Ele começa de dentro.

Engraçado, já que o clima estava frio.

Why not? •Billie Eilish• |G!p| ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora