14 _ que péssima visão

188 26 1
                                    

Liam On

Depois de longas horas de viagem, desembarco no Japão com meu pai e Isaac. Alguns minutos de carro, nós chegamos em um hotel imenso. Subi para meu quarto, conectando a internet do hotel no meu celular para falar com Amanda. Ligo por vídeo chamada e ela não demora muito para atender. 

- oi minha vida - digo assim que ela atende. 

Amanda parece mexer em alguma coisa antes de aparecer na tela do meu celular. Com a melhor cara de sono, ela aparece sorrindo. 

- oi amor - ela boceja - chegou bem? 

- cheguei sim vida, quero te mostrar meu quarto. Em primeira mão, porque eu tô abrindo agora - rimos. 

Mostro cada canto do quarto mas acabo desligando a ligação para tomar banho. Ajeito tudo que preciso para o dia seguinte e peço a comida no quarto. Liguei de novo para Amanda, mas ela não atendeu, apenas me mandou mensagem dizendo que iria dormir. Dei boa noite para a mesma, e almocei vendo as programações da tv, as quais eu não entendo nada por não saber a língua local.

Dia seguinte

Depois de me arrumar e tomar meu café da manhã, chamei um táxi dando o endereço que me passaram para o escritório onde faremos as reuniões de como vai ser essa última pontuação para decidir quem tomará o lugar de meu pai. 

Chegando lá, fui recepcionado por Charlotte, que me levou até a sala de reunião, no exato último andar do prédio. Um pouco de medo? sim, mas vamos deixar pra lá. Abro a porta me deparando com Isaac sentado em uma cadeira, não me surpreende seu jeito todo largado e mexendo no celular. Ele me cumprimenta com seu irritante sarcasmo. Sento a sua frente observando o ambiente, uma sala de reunião como outra qualquer. Tiro o celular do bolso e mando mensagem para Amanda, dizendo que estou de frente para Isaac, ela riu dizendo "que péssima visão" Mando uma foto para ela:

 Tiro o celular do bolso e mando mensagem para Amanda, dizendo que estou de frente para Isaac, ela riu dizendo "que péssima visão" Mando uma foto para ela:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Por favor, finge que ele não está em um avião)

Ela por sua vez...

Meu pai entra na sala com mais dois homens, ambos rindo, mas quando nos viram, ajeitaram a postura e limparam a garganta ficando sérios

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai entra na sala com mais dois homens, ambos rindo, mas quando nos viram, ajeitaram a postura e limparam a garganta ficando sérios. Digito rapidamente para Amanda que a reunião vai começar, ela respondeu um "ok" e eu guardo o celular no bolso da calça. 

Will começa a falar japonês com os dois homens. Pelo que entendi, ele fez as apresentações. 

Horas de reunião se passaram, minha cabeça latejava de dor. E a única coisa que eu queria, era minha cama e a Amanda, que saudades da minha namorada... Meu pai nos deu as instruções para a última fase que vai funcionar da seguinte forma:

Isaac e eu, vamos ter que elaborar um projeto para popularização da empresa, ou seja, o projeto que meu pai aprovar, vence. Logo, quem fez o melhor projeto, tomará o lugar do meu pai na empresa, e o outro será demitido. E como Barb sempre diz, não posso fazer corpo mole, tenho que dar o meu melhor e vencer isso. 

Logo fomos liberados. Me despeço dos mais velhos e Isaac, chamo um táxi que me leva de volta para o hotel.


Me perdoem por não ter postado capítulo semana passada, estava sentindo muita dor por conta de uma infecção no ouvido. 

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora