Nós descemos pro estacionamento e entramos no carro. No caminho até o endereço do baile, escutamos várias músicas, Liam sempre me surpreende com sua voz. Chegando no local do baile, uma casa, ou melhor, uma mansão extremamente grande. Vários carros parados em frente e um pouco complicado de acharmos um lugar para estacionarmos o nosso.
- por que tem uma fila? - pergunto apontando discretamente para o aglomerado de pessoas em frente a porta de entrada.
- por causa dos penetras - Liam responde pegando em minha mão.
Nos juntamos a fila, mas não demora muito para Charlotte vir até nós e dizer que temos entrada vip, achei chique. Realmente não esperava por isso. Passamos por várias pessoas até chegarmos no jardim da casa, onde há pessoas falando diversas línguas, Liam me olha confuso.
- tudo bem? - pergunto.
- não sei o que fazer aqui - ele ri sem jeito.
Uma mulher caminha em nossa direção com um sorriso largo. Ela veste um vestido preto de mangas compridas e um salto, também preto.
Lindsay.
- boa noite Liam - ela estende a mão para ele - Amanda - sorri fazendo o mesmo.
- oi, onde está meu pai?
- ele me pediu para te levar a sala de negócios quando chegasse - Liam concorda com a cabeça e me olha.
- já volto amor - diz depositando um beijo em minha bochecha.
Ótimo, fiquei sozinha em um lugar que não conheço ninguém. Talvez seja bom fazer amizade com as pessoas do bar.
Liam On
Caminhamos por um extenso corredor branco, com várias pinturas ao longo dele.
- então Lindsay, posso te fazer uma pergunta? - concorda - desculpa ser meio inconveniente e estranho, mas você é - ela me interrompe.
- sim Liam, eu sou lésbica.
Parei de caminhar totalmente surpreso com sua resposta.
- não era isso que eu ia perguntar, mas tudo bem.
Passo por ela que me olhava com as bochechas vermelhas e olhos arregalados. Abro a porta da sala vendo alguns homens sentados nos sofás da sala, e meu pai em um deles.
Amanda On
Chegando no balcão de bebidas, peço um drink sem álcool e me sento em um banco observando as pessoas conversando. Bate um vento forte, sinto um arrepio nas minhas pernas descobertas. Mas junto com o vento, caminha em minha direção um homem, não é perceptível a cor de sua roupa, por conta da escuridão do canto que estou sentada. Ele se aproxima mais, inalando um perfurme bem forte, e com um sorriso no rosto ele fala:
- lembra de mim?
- sua voz não é desconhecida por mim - digo tentando enxerga-lo.
- minha voz? não está me reconhecendo?
- se você sair do escuro, acho que consigo te reconhecer - levo a taça até meus lábios bebendo as últimas gotas do drink.
Ele dá alguns passos para o lado e finalmente pude o reconhecer.
- e agora? - ele sorri.
- Isaac? quanto tempo - sorrio sem mostrar os dentes.
Ele se afasta pegando um banco e sentando ao meu lado.
- como vão as coisas? soube que ainda está namorando com o Liam, namoro duradouro o seu - ele vira o rosto pra mim.
- vão bem sim. Mas se não me falha a memória, você também estava namorando da última vez que nos vimos.
- estava. Ela terminou comigo há uns meses - o sorriso de seus lábios some.
- ah, sinto muito. Não quis me intrometer.
- sem problemas, ela me fez bem por anos. Mas essas coisas acontecem não é?
- é, acontecem. Você não devia estar na reunião com os outros?
- não recebi o convite pra entrar lá, e não me pergunte o por quê - ele sorri.
Isaac chama o barman e pede uma bebida que não fiz questão de saber qual é.
A tela do meu celular liga, vejo que é uma mensagem de Liam. Um emoji com cara de tédio, provavelmente por conta da reunião. Respondi rindo e desliguei o celular vendo que Isaac me olha.
- o que foi? tem algo de errado em mim? - pergunto confusa.
- na verdade não, é que você está bonita demais - ele sorri timidamente.
- ah, obrigada.
O barman chega com uma taça e entrega para Isaac.
- mais alguma coisa senhorita? - o mesmo pergunta recolhendo a minha taça já vazia.
- não, obriga - Isaac me interrompe.
- ela vai querer o mesmo que o meu - o barman concorda e se afasta.
- obrigada Isaac, mas vou ter que recusar. Não sou muito fã desse tipo de bebida - digo sorrindo educadamente.
- tem certeza? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - tudo bem.
Isaac diz ao barman para cancelar o segundo pedido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomanceAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...