34 _ mas como nem tudo são flores...

169 22 0
                                    

 Narrador On

Dias depois do baile, Liam se recuperou de seu braço deslocado e tirou os pontos de seu rosto. Ele voltou para empresa como chefe, seu pai o ajudou nos primeiros dias e Liam voltou pra casa com uma grande notícia:

- Amanda, meu amor, tenho uma coisa para te dizer - ele chega todo animado que nem tira os sapatos na entrada. 

- diga o que é - ela fecha o livro que estava lendo e o olha. 

- o Isaac foi preso! Não me disseram exatamente o porquê. 

- não me surpreende depois de tudo que ele fez, mas pelo menos ele não vai mais atormentar nossas vidas. 

Nos meses seguintes, Amanda completou 19 anos. Liam agiu estranho o dia todo, pareceu não se lembrar do dia da menina e na faculdade não foi diferente. Seus amigos já sabiam da data, Bárbara e Juliana não disseram nada também, muito menos John e Matt. Ela ficou um pouco brava e triste, mas a garota não é boba, óbvio que estavam planejando uma festa surpresa. Teresa, animada do jeito que é, não conseguiu se segurar por muito tempo e deu os parabéns para Amanda no horário de aula. Depois as duas foram para o shopping, Teresa deu a desculpa que queria comprar algum presente para Amanda, o que não é bem uma desculpa, mas ajudou para que Megan, Liam e Lindsay organizassem a festa. Ah, para a não surpresa de todos, Lindsay e Teresa começaram a namorar. Quer que eu te conte como? junte duas meninas que já se sentiam atração uma pela outra em um apartamento de dois quartos. Teresa chamou Lindsay para ver um filme em seu quarto. Poderia ser na sala? claro, mas do mesmo jeito iria rolar... 

Na mesma noite, Teresa a pediu em namoro e Lindsay, toda boba, aceitou. Lindsay também começou a trabalhar para ajudar nas despesas da casa, e tudo ficou bem na vida delas. Ainda mais que Charlotte foi morar em outro país, então Lindsay finalmente se sentiu bem depois de anos. Bem e livre. 

Mas como nem tudo são flores... 

Mentira, são flores sim. Pelo o amor de Deus, ninguém aguenta mais ver tudo dando errado nesse livro. 

Voltando as flores, mais dois meses se passaram e Liam completou seus tão sonhados 20 anos. Mas Amanda não quis aprontar com ele, para começar o dia, ela preparou o café da manhã e levou na cama para Liam. Mais tarde, eles arrumaram a casa, se arrumaram e foram almoçar no restaurante favorito de Liam. Ele não sabia, mas Bárbara e Matt foram pra Los Angeles nesse mesmo dia. Foi uma surpresa quando Amanda pediu para dirigir o carro e ir até o aeroporto. Barb e Matt se ajeitaram no apartamento e logo foram a praia. Amanda foi arrastada já que não gosta da areia, mas foi. 

Após vários meses de acontecimentos que irão lembrar para o resto da vida, Liam se deu folga e chamou Amanda que já estava de férias, para uma viagem a Grécia. É claro que não seria atoa essa viagem, então aguardem os próximos capítulos. Imaginam o que vai acontecer?

Oi gente, peço desculpas por não estar postando nos dias certos. Tive que viajar nos dois últimos finais de semana e não tive muito tempo para escrever. Recentemente eu e meu namorado terminamos, então eu peço a vocês que tenham paciência porque está bem difícil pra mim. Espero que estejam bem!

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora