33 _ me abandonou aqui.

165 23 18
                                    

Minhas mão tremem a caminho do hospital. Liam está deitado na maca da ambulância que corre pelas ruas movimentadas de Los Angeles. Mando uma mensagem para Teresa, não consegui falar com ela depois do tumulto. Ela disse que procurou por Lindsay, mas ela sumiu e não avisou ninguém. Espero que esteja bem. 

Liam acordou quando chegamos no hospital e levaram ele para dar pontos no rosto e ver o que aconteceu com seu braço. Fiquei esperando por alguns minutos, mas lembrei do carro que ficou abandonado no local do baile. Aviso aos médicos e chamo um táxi que me leva até lá. 

[...]

Assim que chego, percebo que há uma mulher sentada na calçada. Ela está encolhida com a cabeça encostada nas pernas e as abraçando. Parece muito com a Lindsay. Pago o taxista a e desço do carro. 

- Lindsay? - me aproximo. 

Ela levanta a cabeça e me olha. 

- Oi, Amanda! 

- aconteceu alguma coisa? por que não foi embora ainda? 

- não trouxe dinheiro para pagar um táxi e a Teresa já foi embora. Então estou parada aqui, pensando na vida - ela sorri sem jeito. 

- vem, vou te levar pra casa - estendo a mão para ela levantar e nós entramos no carro - por que você sumiu aquela hora? - pergunto ligando o carro depois de por o cinto. 

- eu fui perguntar para minha mãe o que ela estava fazendo junto com Isaac, achei estranho eles estarem juntos - concordo - então ela me puxou para o banheiro e disse que estava ajudando o Isaac a se vingar de Liam. Eu tentei sair quando ouvi os gritos do Will, mas ela me prendeu lá dentro. 

- Meu Deus... que loucura. E como saiu? 

- eu não podia agredi-la, por mais que tenha me feito mal, ainda é minha mãe. Mas juro que pensei em empurrar ela pra sair de lá - ela rio - nós ouvimos o Isaac gritar e ela me empurrou contra a parede, abriu a porta do banheiro e saiu de lá correndo.

- eu sinto muito que tenha passado por isso... A Teresa tentou te procurar depois do tumulto, mas não te achou e foi embora. 

- eu fiquei por mais alguns minutos no banheiro, estava com medo de sair e encontrar ela ou o Isaac. 

- entendi, se importa de irmos no hospital para pegar o Liam? 

- claro que não, o que aconteceu com ele?

- o Isaac subiu no palco e os dois caíram de lá. O Liam deslocou o braço e teve que levar alguns pontos no rosto. 

- e o que fizeram com aquele cretino? 

- não sei, mas tiraram ele de lá. 

Nós chegamos no hospital e perguntamos por ele no saguão. Nos orientaram e nós fomos a procura do coitado que ficou todo machucado. 

- ali ele - Lindsay aponta para Liam que esta na sala de espera sentado em uma cadeira de rodas. 

- me abandonou aqui - Liam faz cara de cachorro abandonado. 

- fui buscar o carro pra te levar pra casa né. Acabei encontrando a Lindsay por lá. O que fizeram com seu braço?

- alguns exames e colocaram esse negócio que vai ficar por algumas semanas. 

- entendi, e a cadeira?

- me colocaram porque eu não estava apto para caminhar por causa do desmaio. Mas agora já estou melhor - ele levanta - acho que tenho que deixar no saguão. 

Liam leva sua cadeira até a recepção e a deixa lá. Nós seguimos caminho e levamos Lindsay para o apartamento de Teresa.

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora