Lindsay On
Eu acordei em torno das 7h da manhã. A luz do sol já batia no meu rosto, o que me fez levantar e arrumar o sofá onde dormi.
Na minha bolsa fica alguns pertences que eu levava para trabalhar, por sorte, não deixei minha bolsa em casa e tive com o que escovar meus dentes e arrumar o cabelo. Tomo um banho rápido e me ajeito para pegar minhas coisas na casa da minha mãe. Espero que ela não esteja em casa.
Saio do banheiro e caminho até a sala. Percebo que a porta do quarto de Amanda e Liam está aberta, o que me indica que eles já acordaram.
E como concluído, eles estavam se pegando na cozinha.
Cadê um buraco para eu me esconder nessas horas?
- Logo de manhã? - digo me segurando para não rir alto.
Eles se assustaram e se afastaram assim que me viram parada na entrada do corredor.
- bom dia, Lindsay - Liam fala - se for ficar aqui por muito tempo, é melhor se acostumar com essa cena - Ele ri levando um tapa de Amanda que fica com vergonha.
- desculpa por isso, Lindsay - nós rimos - dormiu bem? - Amanda pergunta arrumando os talheres na bancada da cozinha.
- dormi sim. Apesar de ser em um sofá, agradeço imensamente a vocês por me deixar passar um tempo aqui - termino de ajeitar minha bolsa e me junto a eles.
- não precisa agradecer, jamais iria te deixar largada por ai depois de tudo que você passou - Liam seca as mãos que acabou de molhar.
- Amanda, você vai sair agora de manhã?
- vou, tenho aula até a metade da tarde. Por que?
- pode me dar uma carona até em casa? quero pegar minhas coisas.
- claro que posso, só me diz onde é.
Concordei. Nós tomamos café e Amanda e eu logo saímos. Digo o endereço e ela dirige até lá.
- quer que eu te espere aqui caso alguma coisa aconteça? - ela para o carro um pouco distante da minha casa.
- acho melhor não, você pode se atrasar para a aula - abro a porta.
Amanda olha a hora e nega com a cabeça.
- Posso te esperar por mais 30 minutos.
- acho que dá tempo de arrumar minhas coisas, minha mãe não está em casa, então vai ser mais fácil.
Desço do carro com a chave do portão na mão. Respiro fundo torcendo para que meu carro esteja no mesmo lugar que deixei.
- ótimo, ela não ousaria tocar no que é meu.
Fecho o portão e entro em casa. Arregalo os olhos assim que vejo a sala de estar totalmente destruída.
Há garrafas de vinho quebradas no chão, o tapete branco manchado pelo líquido, os vasos tão preciosos da minha mãe, em pedaços pelo sofá e o chão.
- o que diabos aconteceu aqui? - me pergunto olhando toda a bagunça - minha mãe surtou... mas isso não é meu foco, preciso pegar minhas coisas.
Caminho até meu quarto torcendo para que ele esteja inteiro, é óbvio que não está.
- os jornais não avisaram que o furacão Charlotte iria passar por Los Angeles - digo assim que abro a porta vendo meu quarto devastado.
Meu armário se encontra todo escancarado e completamente vazio. Minhas roupas espalhadas no chão e algumas na cama. Pelo menos estão inteiras.
Pego uma mala e vou colocando de qualquer jeito ali dentro, não tenho tempo para ser organizada. Pego mais alguns produtos de higiene pessoal e vários outros pertences, incluindo meu dinheiro guardado a anos (que por sorte minha mãe não sabia onde estava) e meu notebook. Fecho a porta e saio da casa. Entro no carro desejando nunca mais ter que entrar lá.
- já pode ir Amanda, obrigada por ter me esperado - digo quando paro o carro do lado do de Amanda.
- tá tudo bem? - ela pergunta com uma cara de preocupada.
- tá sim, te conto tudo depois - ela concorda.
Amanda seguiu para a faculdade e eu volto para seu apartamento. Preciso urgente alugar um lugar só meu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
Roman d'amourAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...