Agradecimentos

168 18 6
                                    

Hoje eu vou contar uma história diferente para vocês, como esse livro surgiu.

Em meados de 2019, Amanda e eu gostávamos muito de ler fanfics de romance no wattpad, aquelas mais clichês possíveis. E eu comecei a ter vontade de escrever fanfics também. Comecei uma com uma amiga mas não deu muito certo, então eu falei para Amanda que gostaria de escrever um livro com o nome dela, em que ela fosse a protagonista. E conversando com um amigo nosso sobre um menino que eu gostava na época, ele fala a seguinte frase: "então tu gosta do cara que tem sorriso bonito? e eu com a ideia de escrever um livro, logo pensei: "sabe que essa frase daria um bom nome pra um livro? O garoto do sorriso bonito"

Lucas, se estiver lendo isso, muito obrigada por essa conversa.

A partir disso foram feitas pesquisas sobre os personagens, ideias e mais ideias e comecei a escrever. Mil visualizações, depois 50 mil e depois 100 mil visualizações no primeiro livro. Vocês não tem noção da quantidade de vezes que eu atualizei a página do wattpad esperando ver aquele número e pular de alegria. Eu prometi que quando chegasse a 100k, começaria a escrever a continuação, então comecei a pensar junto com Amanda, como seria desenvolvido esse livro. Foram várias noites indo até tarde da noite escrevendo capítulos para o dia seguinte. Muita coisa aconteceu nesse tempo da escrita desse livro. Mas eu finalmente consegui terminar, e muito feliz. Feliz com a quantidade de pessoas que tiraram alguns segundos para escrever uma mensagem de carinho, vocês me motivaram demais a continuar com essa história. Eu sou imensamente grata a cada um que leu a minha história.

Agradeço também a Amanda, por ter me dado a oportunidade de escrever esse livro com seu nome.

Agradeço a Juliana, que muitas vezes me ajudou a escrever os capítulos, pelo o apoio e por ter me dado a oportunidade de criar a sua personagem aqui.

Eu amo cada um de vocês que estiveram comigo em cada capítulo. Muito obrigada!

Comentem o que acharam do livro, logo postarei um capítulo bônus. 

E esperem pelo próximo livro!

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora