25 _ que cara insuportável.

170 24 1
                                    

- a acusação que vocês fizeram foi bem séria. Eu vou olhar as câmeras, Lindsay. Peço que saiam e voltem a seus afazeres. Irei tomar uma decisão até o almoço - Will é direto em sua decisão. 

- obrigada chefe - agradeço e levanto chamando Liam para vir comigo. 

Saímos do escritório na frente de Isaac. Ele ficou apenas olhando para nós enquanto caminhávamos em direção a porta. Logo saiu. 

- gosta de fazer cena, não é? Lindsay - Isaac se aproxima de mim. 

Liam o puxa pelo braço afastando Isaac. 

- Se chegar perto dela ou de qualquer outra garota, seu próximo destino será atrás das grades. 

Isaac empurra Liam com brutalidade. 

- você vai ter o que merece, Lindsay - Isaac diz e sai andando - o que estão olhando? voltem aos seus afazeres, seus perdedores - Ele fala alto para que todos que estavam nos olhando. 

- que cara insuportável - ouço uma mulher dizer baixo. 

- não importa o que esse cara diga pra você, pode contar comigo, sempre. Entendeu? - Liam me conforta com suas palavras. 

- obrigada, Liam. Assim que o chefe nos chamar de novo, eu vou dizer adeus a essa empresa. 

- eu entendo perfeitamente, é até melhor para você. 

[...]

Will nos chamou novamente em seu escritório. Dessa vez, eu não estou tão nervosa. Ele viu as câmeras e tem mais uma prova de que Isaac não pode ficar mais um segundo aqui. 

- primeiramente, eu peço perdão por duvidar de vocês. Principalmente a você Lindsay - ele me olha - me desculpa por duvidar de você por dois anos e te colocar em situações de risco. Você tem total direito de sair da empresa - ele se ajeita na cadeira - Eu analisei as filmagens do ocorrido de hoje, não precisam se preocupar mais. Isaac será demitido imediatamente e não terá mais nenhum contato com a empresa. 

Eu senti um alívio ao ouvir essas palavras. Mas aquelas palavras de Isaac ainda me perseguem. 

- eu agradeço muito chefe, obrigada por finalmente entender o meu lado e tirar ele da empresa. 

Will concorda e olha para o filho. 

- seguinte Liam, ainda quer continuar na empresa? mas agora no meu lugar - pergunta. 

Liam demora alguns segundos para responder. 

- pode me dar um tempo para pensar? - Ele pergunta e Will concorda dando um prazo até amanhã de manhã. 

Will chama por sua secretária que é a minha mãe, mas ela não responde. 

- onde está ela? - ele pergunta confuso. 

- eu não a vi na mesa dela - Liam responde. 

Will pega o celular e liga para a recepção. Ele pergunta pela minha mãe. 

- ótimo, obrigado - diz desligando a ligação - ela foi embora mais cedo, disse que não me comunicou porque eu estava em reunião com vocês. 

Will liga para a secretária de Isaac. 

- Mas o que está acontecendo nesse lugar? todo mundo sai a hora que bem entende - Will fica irritado. 

- o que aconteceu? - Pergunto. 

- Isaac saiu as pressas, não disse onde foi e nem porquê. 

Isaac saiu as pressas? 

- eu acho que sei onde ele está - digo e eles olham para mim. 

- como assim? - Liam pergunta. 

- ele deve ter ido atrás da minha mãe. Já que ela não está aqui, seria uma boa hora pra ele ferrar mais com minha vida - levanto da cadeira - mais uma vez, obrigada chefe, mas tenho que ir agora. 

Ninguém perguntou nada. Sai andando depressa dali. Preciso chegar em casa logo.

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora