Amanda On
Segui para a faculdade pensando no que aconteceu nas últimas semanas. Que loucura...
Caminho até a entrada da Universidade e arregalo os olhos ao ver Megan e Lucca de mãos dadas.
Teresa está junto a eles e acena para mim.
- o que tá rolando aqui? - pergunto aos dois.
Eles riem.
- Estamos juntos - Megan responde toda boba.
- as cantadas deram certo?
- acho que sim - Lucca Diz rindo.
- meus parabéns então, felicidades a vocês - falo e eles agradecem.
Após alguns minutos conversando, Teresa avisou que já era hora de irmos para as salas. Ela não gosta de chegar atrasada, conheço alguém assim.
- você e a Lindsay estão conversando? - pergunto sentando na minha cadeira.
- estamos sim, ela me falou que está no seu apartamento porque saiu de casa - concordo com ela - eu estava pensando e, eu moro sozinha em um apartamento de dois quartos. Será que ela gostaria de ficar com o outro quarto?
Teresa coloca a mochila dela no chão e me olha esperando por minha resposta.
- não seria uma má ideia, já falou com ela? - pergunto.
- ainda não, por isso perguntei a você primeiro - o professor entra na sala.
- fala com ela, vai que dê certo.
Vai que dê certo vocês duas...
Teresa continuou pensativa durante as aulas, eu já não sabia mais o que fazer para deixá-la tranquila. Apenas disse para mandar mensagem para Lindsay quando chegasse em casa para ver no que vai dar.
Volto pra casa implorando pela minha cama. Para a minha surpresa, assim que abro a porta, vejo Liam com luvas de limpeza, avental e um balde na mão.
- parada mocinha - ele fala - tire os sapatos porque eu acabei de limpar o chão.
- o que você fez com meu namorado? - digo rindo enquanto tiro meu tênis.
- coloquei ele no porão e vim fazer o mínimo já que ele mora aqui também - Liam vai para a lavanderia que fica ao lado da cozinha.
- surpreendente chegar em casa e te ver desse jeito. Cadê a Lindsay? - pergunto já que não vi nenhum sinal dela.
- eu arrumei aquele quarto que estava sobrando pra ela, aí coloquei as malas lá e ela saiu pra procurar um emprego por aí - Liam fala um pouco alto por estar no outro cômodo.
- entendi...
Sento no sofá e fico olhando para um lugar aleatório, meu cérebro não está raciocinando direito.
- meu pai me ligou hoje - ouço ele falar, mas claramente não entendi o que ele falou - amor, tá me ouvindo? - Liam estrala os dedos no meu rosto.
- seu pai o que? - levanto a cabeça para olha - lo.
- tá tudo bem com você? - põe a mão na minha testa - você não está com febre.
- que febre o que? só tô cansada. O que seu pai disse?
- ah, ele ficou sabendo que o Isaac foi embora. Não sei pra onde, mas eu já posso voltar pra empresa.
- espero que ele suma mesmo.
- meu pai quer fazer um baile de despedida e anunciar que eu serei o novo chefe, provavelmente semana que vem.
- outro baile? que legal - sorrio - gostei dessa ideia, mas gosto mais ainda da ideia de eu tomar um banho e cair na cama - levanto.
- NÓS vamos tomar banho e cair na cama - Liam da ênfase no "nós".
Lindsay On
Passei a tarde toda procurando algum apartamento que coubesse no meu orçamento. Entro no carro já esgotada dessa situação. Nada é muito fácil quando se está só.
Ouço o toque do meu celular dentro da bolsa e o procuro. Teresa...
- Oi Teresa, tudo bem?
oi Lindsay, tudo sim. E com você? conseguiu-
achar um apartamento?Teresa já sabe do que eu estou a procura.
- ainda não, nenhum que caiba no meu orçamento.
poxa, sério? -
eu estava falando coma Amanda mais cedo - e queria saber se você não quer ficar lá em casa.
Eu moro sozinha em um apartamento de - dois quartos
o apartamento é meu, então não precisa se - preocupar com aluguel, só com as outras contas e mercado.
O que acha? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomanceAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...