Liam On
Alguns dias se passaram, e hoje é o meu primeiro dia na empresa do meu pai. O despertador toca as 07:30 da manhã.
Me viro pro lado de Amanda que dorme com o cabelo na cara.
- eu tenho tanta sorte em te ter - passo a mão tirando o cabelo do rosto dela.
- já tá acordado? - ela murmura ainda de olhos fechados - fica aqui mais um pouco.
Amanda nos cobre com o cobertor e me abraça escondendo o rosto próximo ao meu pescoço, ela me abraça pela cintura me aproximando mais. Envolvo-a em meus braços e coloco meu rosto próximo a seu cabelo.
- Nós podíamos fingir que não temos nada para fazer hoje e ficar aqui né? - Ela levanta a cabeça fitando meus olhos, rio de sua cara amassada e olhar sonolento.
- Sua proposta é muito interessante, não queria ter que recusar - Faço beicinho acariciando seu cabelo - Mas sabe que tenho que trabalhar, infelizmente.
- Eu sei meu amor, vai lá e mostra pra eles quem manda - Ela acaricia meu rosto e solta uma risadinha - Te amo.
- Também te amo - Aproximo meu rosto do dela, que recua.
- Deixa eu primeiro escovar os dentes - Diz levando a mão a boca para conferir o hálito - Tá tenso aqui - Ela faz uma careta, Rio de sua reação.
Amanda deposita um beijo em minha bochecha e se levanta indo para o banheiro me deixando com um sorriso bobo nos lábios. Me levanto também, indo para a cozinha preparar algo pra monstrinha.
Decido fazer um típico café da manhã americano, que a Amanda gosta. Torradas e ovos mexidos. Preparo tudo e faço um suco de morango, servindo tudo na bancada. Amanda entra na cozinha sorrindo, ela está com um vestido amarelo solto e uma maquiagem leve, já que não gosta muito de se maquiar.
- Queimou alguma coisa? - Pergunta rindo.
- Ei, ei, não queimei nada dessa vez - Digo, Ela me encara brincalhona.
- Parece tudo muito bom.
- Espero que esteja - Repondo me sentando em um dos bancos.
- Que horas você irá sair amor? - Pergunta já levando uma das torradas a boca.
- 8:30 - Repondo conferindo o horário - Daqui quinze minutos no caso.
- Mais já? - Ela faz um beicinho fofo. Aperto sua bochecha, sei que não gosta disso - Aí, eu vou ficar em casa hoje. Aproveitar para ler - Diz massageando a bochecha, como sempre exagerada.
Terminamos o café em dez minutos, então em levanto pegando as minhas coisas para sair, paramos ambos em frente à porta, ela alisa meu terno e ajeita a gravata.
- Sabia que você é muito lindo?- Diz fitando meus olhos - Agora vai lá mostra para o seu pai o homem que se tornou, e se der mole para alguma secretaria bonitinha se considere um homem morto - Diz com um sorriso bobo, uma mistura interessante, já que acabou de me ameaçar- Tá bom, brincadeiras a parte, eu te amo muito e sei que dará tudo certo.
Não digo nada, apenas selo nossos lábios em um beijo, envolvo sua cintura com meus braços a puxando para mim, ela envolve meu pescoço e acaricia minha nuca.
- Também, te, amo, muito - Digo entre selinhos. Ela ri e fica toda boba, Chega a ser engraçado o quanto ela ainda sente vergonha de certas coisas - Agora eu tenho que ir - Aperto mais em meus braços - Aproveite sua tarde de leitura - Um último selinho e abro a porta.
- Tenha um bom dia amor - Diz antes que eu saia.
Caminho até o elevador e não demora muito pra já estar aqui em cima. Entro no carro colocando o endereço da empresa no celular.
Após um tempo na estrada, finalmente chego na empresa. Estaciono o carro e entro do grande e alto prédio. Avisto meu pai conversando com uma mulher que imagino ser a recepcionista e vou até ele.
- filho, que bom que chegou - ele sorri e olha para o relógio de pulso - cinco minutos atrasado mas sem problema, é só o primeiro dia - ele ri olhando pra moça que mostra um sorriso simpático.
Me apresento para a moça e logo meu pai me leva para outro andar do prédio, onde fica a área que eu vou trabalhar.
Quando era criança, eu vinha aqui com Barb, eram poucas as vezes, mas sempre nos divertimos com as pessoas que trabalhavam aqui, ou trabalham ainda.
Assim que saímos do elevador, pude ver Lindsay com um tablet em mãos, a mesma veste uma roupa típica de secretaria. A saia rosa bebê, uma blusa de botões branca, um salto branco também e o cabelo perfeitamente preso em um rabo de cavalo baixo.
Ela respira fundo e se desloca até nós.
- como você já sabe, Lindsay vai te acompanhar aqui no escritório - ele passa o braço pelas costas de Lindsay que fica, claramente desconfortável com a situação.
- é claro. Posso começar te mostrando a sua sala e o calendário do próximo mês - ela fala e sorri simpática.
Meu pai tira o braço dela e se despede dizendo que tinha algumas coisas para resolver na sala dele.
- faz quanto tempo que trabalha aqui? - pergunto a ela.
- dois anos, estou doida pra me livrar desse lugar - ela olha para os pés e volta a me olhar - mas enfim, vou te mostrar sua sala.
Ela caminha em minha frente e eu a sigo.
Passamos por um corredor branco que no lado direito, tem um escritório com algumas pessoas trabalhando. Comprimento todos e voltamos a caminhar. Viramos o corredor passando por uma pequena cozinha bem ajeitada. Seguimos pelo corredor até chegar em uma parede de vidro, do outro lado uma mesa com dois computadores e muitas pilhas de papéis, tanto no chão, quanto na mesa.
- E aqui é sua sala - ela aponta para uma porta em frente à mesa - essa é a mesa onde eu fico, você pode me chamar sempre que precisar de algo. Estou a sua disposição sempre que precisar - ela sorri sem mostrar os dentes.
- tudo bem. Só uma curiosidade - sua expressão é curiosa - por que quer se livrar desse lugar? - pergunto.
Ela fica uns segundos em silêncio como se estivesse procurando a resposta certa.
- você não precisa saber - ela fica séria - agora entre que vou te apresentar cada canto desse escritório - caminha até a porta a abrindo e me dando espaço para entrar primeiro.
Gostinho de curiosidade né minha filha? Kkkkkk
Semana que vem, talvez eu poste os personagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomanceAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...