13 _ vê se toma banho

207 29 7
                                    

Alguns dias após o baile...

Liam on

Acabei de ser informado por Lindsay, que meu pai me espera na sala dele. Tomo um gole d'água, saio do meu cubículo e caminho por um pequeno corredor até a sala do patrão. Mas acabo tendo a desagradável vista de Isaac caminhando para o mesmo lugar, um pouco mais a minha frente.

Isaac fala alguma coisa que não consigo entender com Charlotte e vira para trás, logo dando um sorriso forçado ao me ver.

- te chamaram também, Liam?

- também? - ele afirma com a cabeça - chamaram sim.

Charlotte autoriza nossa entrada, Isaac abre a porta e entramos na sala.

- que bom que chegaram meninos - meu pai fala guardando alguns papéis em uma gaveta - sentem-se, temos muito o que conversar - ele sorri e nós nos sentamos nas cadeiras a sua frente.

- qual o motivo de ter nos chamado aqui, chefe? - Isaac pergunta.

- eu vou levar os dois em uma viagem para o Japão vocês vão basicamente, fazer tudo o que eu mandar, e eu vou estar supervisando os dois, até o fim, quem se sair melhor, ganha a vaga que estão disputando. Alguma dúvida?

- quantos dias vamos ficar por lá? - pergunto.

- aparentemente, uma semana - meu pai responde.

- e quando vamos? - Isaac pergunta.

- depois de amanhã.

- já? - fico surpreso. Como vou dar uma notícia dessas para Amanda de última hora?

- por que a surpresa Liam? Tem algum outro compromisso? eu não me importaria de ficar com a vaga que disputamos - Isaac termina em tom de deboche e com o mesmo sorriso, ridículo.

- me erra Isaac - digo revoltado - mais alguma coisa ou posso ir? - levanto da cadeira.

Meu pai solta uma risada e nos dispensa.

Horas depois, já cansado volto pra casa. Encontro Amanda concentrada em seu notebook, provavelmente estudando. Como bom namorado que sou, caminho de fininho até ela e encontro em seus ombros a assustando.

- seu filho da mãe - ela diz ao me olhar.

Sorrio e selo nossos lábios.

- o que tá fazendo amor? - olho para seu notebook.

- resolvendo as pendenga da faculdade - ela dá um longo suspiro e me olha - mas já cansei.

- então vamos tomar banho juntos? - pergunto inocentemente.

- sai pra lá Liam Smith - ela me empurra. A olho com cara de cachorro abandonado e ela nega com a cabeça sorrindo - vamos lá.

Amanda organiza sua escrivaninha enquanto eu pego nossas toalhas e caminhamos até o banheiro.

- princesa - falo entrando embaixo do chuveiro com Amanda - preciso te contar uma coisa.

- pode falar amor - ela vira para mim.

- meu pai chamou eu e o Isaac para uma conversa na sala dele.

- e o que conversaram? - ela pergunta.

- Senhor Will vai nos levar para o Japão, ele vai dar as ordens do que temos que fazer, vai estar supervisionando e quem se sair melhor, fica com a vaga que estamos disputando.

- entendi, e quando vão?

- depois de amanhã.

- tão cedo assim? - pergunta atônita. Ela vira bruscamente para a água quente que caia do chuveiro -poderia ter me avisado com mais antecedência - noto que está emburrada.

- mas eu também fiquei sabendo hoje amor - abraço-a por trás - não fica triste, vamos aproveitar nossas últimas horas juntos - beijo sua bochecha.

- tudo bem - ela vira novamente para mim - por quanto tempo vão ficar lá?

- meu pai disse que uma semana - ela bate a cabeça no meu peito. Eu rio por estra tão aborrecida.

Dias depois

Acordei Amanda no maior carinho do mundo. Daqui umas horas, irei embarcar rumo ao Japão, e preciso aproveitar o máximo de tempo juntos até lá. Amanda preparou o café da manhã, enquanto eu terminava de arrumar minha mala. Tomei um banho rápido, coloquei um pra parecer descente e me juntei a Amanda a mesa. A ajudo a tirar a mesa, enquanto ela me dava várias orientações. Do tipo:

- primeiro; foque em impressionar o seu pai, mostre a sua melhor versão pra ele, segundo; aproveita bastante, terceiro; se você me esquecer, eu te mato.

- eu não vou te esquecer amor - rimos - prometo te ligar todos os dias.

- ok, tenho mais coisa. Quarto; tenha um dia pra conhecer alguns lugares, tirar bastante foto e me trazer lembrançinhas. E quinto. ai de ti se der mole pra alguma japonesa, eu broto lá e meto a mão na sua cara - ela faz cara de convencida e eu caio na risada.

- prometo fazer tudo o que você me pediu - deposito um beijo em sua testa - mas agora tenho que ir.

Ela me abraça forte, ficamos assim por alguns minutos. Demos um longo beijo e Amanda destranca a porta.

Pego minha mala e quando já ia saindo, ela me chama.

- vê se toma banho - ela sorri.

- sim senhora - ela ri e me dá um selinho.

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora