Respondi meio sem jeito que estou procurando máscaras faciais. Ela sorriu, deu um passo a frente (praticamente colada em mim) e tirou várias amostras da prateleira a nossa frente.
- qual seu tipo de pele? - ela pergunta.
Demoro um pouco para responder, é normal eu me sentir constrangido por ela estar tão perto?
- é mista, e da minha namorada é seca.
Ela concorda e pega mais algumas embalagens. Acho que é só coisa da minha cabeça.
Compro mais algumas coisas e saio da loja.
Isaac On
Após dois dias escrevendo meu projeto, que particularmente ficou incrível, eu entreguei, mas ainda tenho uma coisa a fazer.
Não posso de forma alguma deixar Liam tomar meu lugar tão de repente. Quem ele pensa que é para chegar e roubar minha vaga de chefe?
Por isso, planejei um ótimo jeito de desviar ele do meu caminho. Vou invadir o e-mail do cara que Will pediu para mandarmos os projetos, e reescrever o projeto de Liam, claro que com vários erros e coisas que provavelmente Will não irá aceitar. E quando voltarmos para Los Angeles, Liam será demitido e eu pegarei o lugar de seu pai.
Chamei um taxi que me leva até o prédio que estamos nos encontrando, espero que ele esteja lá.
Me informei na recepção, uma parte do meu plano concluída.
Bato na porta do escritório, ele a abre e me chama para entrar.
- entre Isaac, como vai meu velho amigo?
- Vou bem, mas preciso da sua ajuda - Ele concorda e pede para continuar - eu quero modificar o projeto do Liam, só assim eu consigo pegar a vaga.
- O filho mimadinho do Will? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça - com todo o prazer - ele sorri.
Ele dá a volta pela mesa e senta em frente a um computador.
- o que pretende fazer?
- vou reescrever com erros e ideias que Will não vai aceitar.
- e acha que vai dar certo? - ele pergunta me olhando - O Liam é o filho dele, se tiverem uma boa amizade, ele ficará com a vaga fácil fácil.
- tanto faz - dou de ombros - se não dar certo, eu realmente não me importo.
Ele passa o arquivo para mim. O agradeço e volto para o hotel, logo começando a modificar. O projeto de Liam era realmente bom, mas agora não é mais...
Liam Smith, você não perde por esperar!
Amanda On
liam me ligou horas depois que saiu, e agora está me mostrando tudo o que comprou.
- então vida minha, comprei três moletons, dois do King do Nanatsu no Taizai e um do Kakashi - ele ergue os moletons para me mostrar.
- eu tô apaixonada - digo sorrindo.
- por mim ou pelos moletons? - Liam pergunta brincando.
- pelos dois né - rimos.
- agora, os produtos que eu comprei para a skin care de casal - ele sorri fechando os olhos.
- mostre-me.
- comprei as máscaras faciais, esses negócio de massagem e alguns hidratantes - ele mostra um por um.
- falando em skin care, fiz ontem com as meninas e a Teresa disse que na próxima festa que a gente for fazer, era pra te chamar - ele me olha confuso, provavelmente se perguntando o por que dela ter dito isso - já imaginou amor, eu, você, a Teresa, Megan, Lindsay, a Barb e o Matt, a Ju e o John, todos juntos em uma casa, igual a que alugamos aquela vez?
- que zona que isso seria, mas iria ser muito engraçado. Vamos?
- é uma ideia a se pensar - digo em concordância.
- e como foi ontem? - Liam pergunta guardando as coisas nas sacolas.
- foi legal, eu bebi vinho acredita? - ele me olha surpreso.
- cachaceira - ele joga um sacola em algum lugar.
- eu não, Megan que apareceu com uma garrafa de vinho e eu tomei né - digo e ele ri - aliás, quando você volta? tô com saudades.
- perguntei para meu pai, tô esperando ele responder ainda. Mas provavelmente amanhã a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomanceAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...