12 _ me aguarde

200 29 5
                                    

- oi minha gatinha - Liam diz ao parar ao meu lado e me dar um beijo. 

- oi meu amor - digo correspondendo seu beijo.

Liam pôs a mão em minha cintura e levantou a cabeça olhando para Isaac. Isaac, por sua vez, passou a mão na nuca olhando para baixo. 

- ele tá te incomodando? - Liam volta a me olhar. 

Faço que não com a cabeça. Liam olha para Isaac com um sorriso debochado, o que me faz soltar uma risada fraca. 

- tenho uma coisa pra te contar. Vem comigo. 

Ele pega minha mão e nos tira de lá. Paramos perto de uma escada que não faço a mínima ideia pra onde ela vai. 

- o que aconteceu? - pergunto ajeitando meu cabelo. 

- sabe a Lindsay? - concordo com a cabeça. Liam olha para os lados e chega perto do meu ouvido após ver que não tem muitas pessoas por perto - ela é lésbica.

Ri da sua cara de espanto. 

- por que está tão espantado?

- não tô espantando, mas não sei se poderia ter te contado, já que provavelmente é um segredo que ela esconde. 

- eu não teria motivos pra espalhar isso, nem conheço ela direito - dou de ombros. 

- vamos voltar pra festa? temos muito o que curtir ainda - ele me puxa pela cintura e voltamos para a área externa do baile. 

Liam e eu ficamos conversando e conhecendo algumas pessoas, até escutarmos o nome dele vindo de uma plataforma não muito alta. Will anuncia o novo membro da equipe. Liam deixa um beijo em minha bochecha e vai em direção ao pai. Will entrega seu microfone para Liam que discursa algumas palavras de agradecimento pela confiança dos outros membros da empresa. 

- o que está achando do baile? - Lindsay chega do nada e para ao meu lado com uma taça de champanhe nas mãos. 

- oi Lindsay - a olho depois de levar um leve susto - estou achando agradável, pensei que seria mais tedioso. 

Ela concorda bebendo um pouco do champanhe. 

- Liam te contou né? - ela fala o olhando. 

- contou o que? - pergunto sem entender nada. 

- sobre a minha orientação sexual - ela vira o rosto olhando para o chão e sobe o olhar para os meus olhos. 

- não era pra ter contado não é? mas eu não tenho motivo algum para espalhar um segredo seu - digo na maior tranquilidade. 

- está tudo bem, eu já sabia que ele iria te contar - ela mostra um sorriso simpático. 

Ouvimos aplausos das demais pessoas e aplaudimos também. Liam entrega  o microfone para o pai e caminha em minha direção acenando para algumas pessoas.  

- eai, fui bem? - pergunta com um sorriso. 

- foi ótimo meu bem - lhe dou um beijo. 

- Liam - Isaac caminha até nós - acho que agora posso te dar as devidas boas vindas, já que é oficialmente um membro da empresa - Os dois fazem um aperto de mãos. Isaac o puxa para mais perto dando um abraço em Liam e sussurrando algo que não consegui ouvir. 

- Amanda - Isaac esboça um sorriso e pisca o olho - Lindsay - ele faz o mesmo para ela. 

Lindsay leva a taça até sua boca e bebe ignorando totalmente a ação de Isaac. 

- odeio esse cara - ela fala após Isaac se retirar. 

- somos dois - Liam concorda pegando em minha mão. 

- o que ele te falou? - pergunto. 

- eu não entendi muito bem. Mas algo como "me aguarde" - diz fazendo aspas com a mão livre. 

- ele sempre faz uma dessas. Disse a mesma coisa quando cheguei na empresa e até agora não fez nada - Lindsay fala olhando na direção de Isaac que cumprimenta alguns homens. 

- então acho que não devo me preocupar muito. Vamos? - Liam pergunta me olhando. 

Concordo com a cabeça e nos despedimos de Lindsay. 

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora