Amanda On
- amor - Liam diz assim que abre a porta com tudo.
Coloco a mão no peito levando um susto por estar concentrada pintando as minhas unhas e escutando música.
- quer me matar do coração Liam - digo o vendo tirar os sapatos na entrada.
Pauso a música e tiro os fones.
- tenho um babado pra te contar - ele sorri sentando ao meu lado no sofá.
- o que aconteceu? - pergunto curiosa.
- não vai acreditar quem estava na empresa hoje, ou melhor, quem vai trabalhar comigo na empresa - ele fala animado.
- diz logo Liam.
- tá - ele respira fundo - o Isaac - Liam fala e eu o olho surpresa.
- o Isaac? mas ele não tinha sumido? - pergunto e Liam nega.
- nós tivemos uma reunião com meu pai e um outro velho que eu não conheço e Isaac estava lá. Mas você não sabe do pior.
- o que? - pergunto morrendo de curiosidade.
- nós vamos competir a vaga do meu pai assim que ele se aposentar.
- E como vai ser a competição?
- Assim, nós temos que atender o máximo de ligações por alguns meses e respeitar o horários, isso vai contar como pontos e no final, quem ter mais pontos, consegue a vaga do meu pai.
- Ah que legal um joguinho - Falo com sarcasmo - acredito que você irá ganhar, sei que fará por merecer a vaga meu amor.
- Obrigado amor - Ele senta ao meu lado.
- Não não, direto para o banho mocinho - Aponto para o banheiro - Passou o dia inteiro fora, tem que tomar um banho.
- Tá bom mãe - Ele me dá um selinho e vai para o banheiro.
- A toalha Liam, eu não vou me levantar para pegar depois não - pego a acetona e volto a me concentrar nas unhas.
- Chata - Ele grita entrando no banheiro.
- Também te amo - Grito em reposta.
[...]
Dia do baile. Horas antes.
Pensei por dias e dias e hoje, eu decidi que irei fazer algo que sempre tive vontade.
Depois de ver muitas referências em fotos e perguntar para minhas amigas o que elas acham, eu finalmente vou...
Colocar um ponto final no meu cabelo comprido.
Faltam poucas horas para o baile. Disse ao Liam que vou até o shopping comprar um vestido pra hoje a noite, só não disse nada sobre cortar o cabelo.
Entro no shopping indo direto para algum salão da cabeleleira leila. Como já tinha falado com a Barb, ela me indicou um salão que ia quando morava aqui. Entro no espaço e sou muito bem atendida, a mulher que me atendeu, conhecida como Geo, era muito simpática e entendeu as minhas inseguranças. Ela me assegurou que o corte ficaria perfeito nos meus cabelos, então com os dedos cruzados deixei que fizesse sua mágica. Assim que saí do salão, fui a procura do precioso vestido que esta em falta no meu guarda roupa.
Depois de um tempo procurando entre várias lojas, acabei comprando um vestido muito bonito e detalhado, até porque, não é todo o dia que a gente se arruma pra um baile, né meninas? Tinha que estar elegante, mas também não quero sair do meu gosto pessoal. Estou com vontade de um açaí, porém não faço ideia se há aqui, por isso vou direto para casa onde Liam me aguarda jogado no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomantikAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...