Entramos dentro do carro e Liam da partida.
- tem um shopping aqui perto, a gente podia comprar algumas coisas pra casa - ele fala assim que para no semáforo.
- E não é muito caro? Não podemos gastar muito Liam - o olho.
- não é caro, sério que você nunca ouviu falar desse shopping? - Liam aponta pra minha janela.
- Não - digo olhando pra fora.
Entramos no estacionamento onde está bastante movimentado.
- meus pais sempre compraram a maior parte das coisas aqui - ele diz pegando na minha mão assim que entramos naquele enorme shopping.
- e o que nós vamos comprar? - pergunto olhando em volta.
- haam... pratos? - o olho - copos, talheres. Essas coisas pra casa.
- tá bom - ri.
Vou contar uma coisa pra vocês, Los Angeles é realmente coisa de filme.
Entramos em uma loja que não fiz questão de ler o nome e de cara, já vimos muitas coisas de decoração pra casa que qualquer pessoa piraria. Liam me puxa pra um corredor onde há utensílios de cozinha.
- pratos, quantos pratos nós vamos levar? - Liam pergunta olhando pra prateleira.
- dois? somos só nós mesmo - dou de ombros.
- mas e se algum dia a gente receber visitas? - ele me olha - vamos levar mais - ele olha para os lados - não pegamos um carrinho.
- deixa que eu vou lá pegar - sorrio e saio daquele corredor.
Volto até lá empurrando um carrinho da loja e Liam coloca uns 10 pratos brancos ali dentro.
- quantos copos? - pergunta me olhando.
- considerando que você pode quebrar algum, pega uns 12 - digo e ele assente.
Saímos daquele corredor depois de pegar mais algumas coisas e seguimos pra outros, a loja é realmente enorme.
Liam parece uma criança, cada vez que vê um tapete já quer passar a mão e levar pra casa, qualquer hora eu enrolo esse menino em um tapete e deixo aqui mesmo.
- meu amor - digo segurando seu rosto com as duas mãos - nós já temos tudo isso entendeu? não precisamos de mais tapete ou travesseiros ok? - ele faz uma cara de bravo e eu ri.
- então vamos pagar isso tudo e ir pra casa ou sei lá - ele pega o carrinho.
Pagamos e empacotamos as coisas mais frágeis e logo levamos tudo pro carro.
- tô morrendo de fome - digo colocando o cinto.
- eu aprendi uma receita nova vendo um vídeo no youtube, posso fazer se quiser - Liam liga o carro.
- contanto que não queime a cozinha - rio.
Chegamos no prédio, tiramos as pequenas caixas com as vidrarias dentro e levamos tudo pro nosso apartamento.
Enquanto eu lavava os utensílios de cozinha, Liam preparava nosso jantar, como de costume americano, a janta aqui é bem cedo. Mas com o tempo eu me acostumei. Termino de lavar, secar e guardar a louça e ajudo Liam a cortar algumas verduras.
- agora é só jogar tudo nessa linda panela que eu escolhi - ele me olha convencido - E esperar cozinhar - fecha a tampa da panela.
- muito bem, já pode ir pro Master Chef - digo me escorando na bancada.
- juro que vai ficar bom - ele diz me fazendo rir e vem até mim.
É nessa hora que eu sinto frio na barriga. Liam põe as mãos na minha cintura e me olha nos olhos.
- lembra quando você dizia que não iria namorar porque queria focar na faculdade? - assinto - agora tá aqui cozinhando comigo - ele ri debochada.
- pois eu fiz a escolha certa - ponho minhas mãos em seu rosto e o beijo.
Assim que nos separamos, eu olho pro lado e vejo a panela pegando fogo, ou melhor...
- Liam - digo tirando suas mãos do meu corpo.
- hum?
- ta pegando fogo - aponto pra panela e ele vira o rosto.
- minha nossa - ele corre até o fogão abaixando o fogo e tirando a tampa da panela - me lembra de não esquecer de abaixar o fogo da próxima vez - ele fala um pouco desesperado.
- ninguém mandou me agarrar - digo indo até ele.
A comida ficou pronta e nós fomos comer na sala para assistirmos Once upon a time.
Mais tarde, eu desfiz minha mala colocando as roupas no armário e algumas outras coisas no banheiro, meus livros na cômoda ao lado da cama e mais algumas outras coisas em seus devidos lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomanceAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...