Amanda On
Viajar com Liam é mais difícil do que parece. Ou ele dorme no meu ombro, ou fica dizendo toda a hora que está com fome, ou pergunta quanto tempo falta para pousarmos. Igualzinho uma criança.
Aguentar pouco mais de 15 horas dentro de um avião até Atenas com Liam Smith, não é pra qualquer um.
Mas vamos parar de reclamar e focar no que importa. Os lugares que quero conhecer.
- Acrópole de Atenas.
- Paternon.
- Templo de Zeus Olímpico.
- Zaquintos.
Acho que em duas semanas da pra conhecer todos esses lugares, ao menos espero que dê.
[...]
Acordei Liam para descermos do avião. Temos uma conexão em Paris, que chique!
- Liam - o chamei batendo levemente em seu ombro - acorda meu amor, ou te deixo aqui.
- que? por que? quem desmaiou? - ele levanta a cabeça todo desnorteado. Nem vou comentar sobre o estado de seu cabelo.
- você desmaiou de sono. Anda, se ajeita porque chegamos em Paris para fazer conexão.
- ah - ele esfrega seus olhos com as mãos, parece uma criancinha, talvez seja mesmo.
horas depois, finalmente em Atenas.
Saímos do avião, e depois de muita enrolação, fomos pegar nossas malas.
- você já pegou suas malas - Liam fala pensativo - eu peguei só uma, e esse negócio já rodou duas vezes. Cadê a minha outra mala?
- será que foi despachada quando fizemos a conexão?
- justo a mala mais importante? eu não sou tão azarado assim.
- por que a mala mais importante?
- é que eu coloquei o a... Minha camiseta preferida lá - Ele muda rapidamente a palavra, o que me deixa um pouco desconfiada.
- É realmente importante?
- Super - Responde como se fosse óbvio, em todo esse tempo juntos, nunca o vi se importar tanto com uma única peça de roupa.
- Então, vamos procurar sua mala preciosa ou vamos ficar aqui parados?
- vamos procurar minha mala preciosa - Liam pega sua única mala e caminha para frente - mas aonde nós vamos procurar?
- eu acho melhor você acordar primeiro, tá muito perdido.
- boba, eu estou com sono.
- eu sei. Vamos perguntar para alguém.
Mortos de cansados, mas fomos atrás dessa mala. Felizmente achamos minutos depois, Liam a gira para ver se foi aberta o coisa do tipo, parecia verdadeiramente preocupado com a mala. O que é realmente estranho.
Achada a mala preciosa de meu namorado, passeamos um pouco pelo aeroporto. Haviam lojinhas com lembrancinhas, e eu que sempre fui louca para conhecer a maior parte do mundo que conseguisse, não pude deixar de comprar meu próprio souvenir. Um pequeno chaveiro com uma estátua branca. pequena e delicada, perfeita para a coleção que eu já havia iniciado, prendo o chaveiro junto ao que comprei em Paris. Liam não levou nada, como o mesmo disse, "Nada aqui chamou a minha atenção, quer dizer só você." Bobo eu sei, mas eu adorei.Essa foi a foto que Liam me obrigou a tirar dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
RomansaAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...