43 _ eu vos declaro CASADOS.

180 19 5
                                    

A Limousine chegou meia hora antes da cerimonia começar. Amanda tirou as fotos para registrar o quão linda ela está, cumprimentou sua mãe e seu pai que a levará até o altar. E seus amigos já se posicionavam em seus lugares, assim como Kate e Diego que conversavam sobre a decoração. 

Um longo tapete bege faz o caminho até uma mesinha marrom claro com duas gavetas, em volta, um arco com várias flores lilás, branco e rosa, decoram o altar. Ao lado do tapete bege, as mesmas flores decoram o caminho ao lado dos bancos dos convidados. Atrás da mesinha, um homem sorridente foi contratado para casar Amanda e Liam, ele espera sorridente a chegada de ambos. 

Liam chega no jardim, bastante nervoso. Depois de ter tirado as fotos, cumprimentou a todos e se posicionou de pé em frente a mesa. Pegou o celular do bolso e deu uma última olhada no texto que fez para ler na hora dos votos. Se lembrou que queria postar uma foto no instagram, só para irritar sua noiva. Então o fez. 

E escreveu a seguinte frase como legenda: "indo casar guys"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E escreveu a seguinte frase como legenda: "indo casar guys"

Ele riu quando John viu a foto postada e murmurou "Ela vai ficar muito brava com você"

O pai de Amanda que antes estava cumprimentando e conhecendo os outros convidados, agora caminha em direção ao começo do tapete bege. Liam sabe que está chegando a hora de sua amada entrar. A mãe de Liam começou a arrumar uma almofadinha branca nas costas de Dalton, ele levará as alianças até o altar.

Um silêncio se instaurou no lugar quando a música Counting Stars começou a tocar. Todos olharam para trás. O coração de Liam nunca bateu tão rápido. O homem não muito alto, que usa terno e óculos, foi contratado para casar os n ajeitou sua postura e sorriu ao ver Amanda. Ela entrou, e está deslumbrante. Liam sorriu com lágrimas nos olhos, colocou a mão na boca sorrindo de orelha a orelha. Amanda olha para o pai que devolveu o olhar, sorriram e começaram a caminhar até o altar. 

- você está incrível - Lindsay fala ao ver Amanda passar e sorrir para ela. 

Enquanto isso, Liam chora ao ver seu sonho se realizar, com a mulher mais incrível que já conheceu em sua vida. O coração dos noivos bate em sintonia, olhando um para o outro, cada vez mais perto.

Três últimos passos. O pai de Amanda beijou sua testa, Amanda entrega o buquê para Ju. 

Dois passos. Os noivos se olham, Liam segurando para não chorar mais. Eles sorriram um para o outro. 

- você está perfeita.

- você também está lindo. 

E deram o último passo virando para o homem. 

- sentem - se todos - ordenou para começar a cerimonia. 

Dito todo o ritual de palavras, chegou a hora dos votos, começando por Liam. 

Com a mão trêmula, ele pega o celular, limpa a garganta e pega o microfone. 

- Nós nos conhecemos em um avião, há alguns anos atrás. Enfrentamos muitas pessoas e problemas para começarmos a namorar, e muitos outros problemas quando começamos a morar juntos e chegarmos até aqui. Mas eu não quero focar nos problemas, e sim o que aprendemos com eles - uma música ambiente começou a tocar - viver com Amanda me ensinou a valorizar as pequenas coisas, como as piadas e cantorias em português que eu nunca entendo - Os convidados riem - essas pequenas coisas me fizeram amar uma pessoa incrível, que acreditou em mim quando ninguém mais acreditou, que segurou e segura minha mão nos momentos mais complicados, que é dedicada, carinhosa, paciente e que cuida muito em de quem ama - Amanda sorria encantada - eu espero aprender muito mais contigo nos próximos anos, e principalmente, te amar, porque... A lua prometeu brilhar até o sol se apagar. Eu prometo te amar até o meu último suspiro.

O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vouOnde histórias criam vida. Descubra agora