Liam On
Entro na sala sendo seguido por Lindsay. Ela fecha a porta e caminha parando ao meu lado.
Por que eu criei tantas expectativas?
O escritório é relativamente pequeno.
Uma escrivaninha grande, no formato de um L, a cadeira preta e bem alta, duas cadeiras do outro lado da mesa, uma estante com alguns livros e dois armários fechados com vários vasos de plantas pequenas em cima.
Respiro fundo ao olhar pra esse lugar.
- o que foi? Não gostou? - Lindsay pergunta me olhando.
- não não, eu gostei. Só é, meio pequeno, não tem nenhuma janela - solto um riso fraco - me sinto um pouco sufocado aqui dentro.
- se quiser, você pode trocar de escritório. Posso conversar com o Sr. Smith pra ver se tem outro vazio - ela responde.
- está tudo bem Lindsay, eu me acostumo. Obrigado pela compreensão - a olho - me mostre o calendário do mês.
Caminho até a cadeira e me sento na mesma. Lindsay para ao meu lado e se inclina pra frente colocando o tablet sobre a mesa.
- Essas são as metas que você tem que bater até o final do mês - concordo e ela arrasta o dedo para o lado mostrando outra imagem - você também vai receber ligações de outros lugares do mundo, por isso é importante chegar sempre no horário e bloquear o telefone quando sair da sala. Cada ligação perdida, é um ponto a menos em relação a sua meta.
- já vi que vou ter muito trabalho pela frente - digo olhando para o tablet.
- e não esquece que amanhã você tem uma reunião importante com o chefe. Digo, seu pai - ela volta a postura reta - se precisar de mim, só apertar esse botão em baixo da mesa - ela sorri e vira de costas saindo da sala.
Minhas primeiras impressões sobre Lindsay: ela é legal e totalmente organizada.
[...]
Abro a porta de casa vendo Amanda concentrada lendo um de seus milhares de livros.
- quem sabe a gente não constrói uma biblioteca na nossa próxima casa? - pergunto tirando meus sapatos.
- próxima casa? - ela pergunta ainda olhando para o livro.
- é, aqui não tem espaços para as crianças correrem - digo deitando em seu colo.
- Crianças? que crianças? - põe o livro na mesinha redonda ao lado do sofá.
- nossos futuros filhos ué - a olho.
- isso é conversa pra outra hora Liam - Amanda fica séria - vai tirar esse terno e tomar um banho - ela dá dois tapas em meu peito e eu me levanto.
Tomei um banho e logo saí vestindo apenas uma calça de moletom preta. Los Angeles faz muito calor nessa época do ano.
- Cadê minha meia branca? - pergunto alto suficiente para Amanda ouvir.
- tá na maquina de lavar meu amor, ninguém mandou você andar apenas de meia pela casa. E aliás, tem outras meias aí - ela aponta para a gaveta aberta a minha frente.
Olho pra gaveta vendo que realmente, há outras meias.
- você é minha mãe ou minha namorada? - a olho e ela ri.
- eu também queria saber. pedi sushi pro jantar ok?
- claro - digo pondo as meias nos pés.
O interfone toca e Amanda sai do quarto. Seco meu cabelo com a toalha indo até a lavanderia ao lado da cozinha. Estendo a toalha na secadora de roupas e volto a cozinha onde Amanda coloca nossa comida.
- o que é isso? - pergunto vendo a mesma com um papel branco na mão.
- é o convite pro baile que seu pai falou - ela me estende o convite e eu o pego.
- sábado que vem, espero que seja legal. Os bailes que meu pai fazia quando eu era criança - Amanda me interrompe.
- ainda é uma criança - ela fala colocando as embalagens do sushi na bancada.
- eram sempre chatos - termino a frase fazendo careta.
Ela ri.
- como foi seu primeiro dia? - Amanda pergunta sentando no banco, faço o mesmo me sentando a sua frente.
- a minha sala é pequena demais, eu tenho que bater umas metas estranhas todo o mês, Lindsay é legal e muito organizada e amanhã, ela disse que é pra mim chegar no horário porque tenho uma reunião com meu pai - digo tudo olhando pro sushi a minha frente.
- quanta coisa - ela fala pegando o hashi - mas por que acha sua sala pequena?
- não tem nenhuma janela, me sinto sufocado lá dentro - respondo levando o sushi a minha boca.
- não tem como trocar de sala?
- não quero dar mais trabalho pro meu pai. E você? Como foi seu dia? - a olho.
- nada demais. Li um pouco, vi anime enquanto desenhava, e acho que só.
- qual anime? - pergunto.
- Boku No Hero - ela responde passando a mão no cabelo.
- e nem me esperou pra ver? tô bravo com você - digo cruzando os braços.
- você já viu umas dez vezes Liam - ela me olha tentando não rir - para de birra.
- hoje você dorme no sofá - pego o hashi de novo.
- duvido dormir sem mim - ela sorri convencida.
- para com isso - digo rindo - droga, não sei mais viver sem você - ela sorri boba.
Sim, escrevi esse capítulo sorrindo que nem uma idiota. Sou boba por esse casal skskks.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O garoto do sorriso bonito | aonde você for, eu vou
عاطفيةAmanda e Liam, depois de 3 anos juntos, vão enfrentar uma nova jornada, só que agora em Los Angeles, onde o pai de Liam pede para o mesmo tomar conta da empresa, enquanto Amanda faz faculdade de psicologia. Mas nesse vai e vem de rotina, algumas coi...