Ariesla andava de um lado para o outro preocupada, suas mãos tremiam e suavam com a notícia que havia recebido de seu fiel escudeiro Negan. Jurou a si mesma que até mesmo antes que qualquer acontecimento que ela sabia que aconteceria fosse acontecer, cuidaria de Aiyra. Mas o destino havia lhe pregado uma peça.
— Querida, precisamos ir embora daqui o mais rápido possível. Os Volturi já passaram por aqui, captei o cheiro do rastreador desaparecendo na floresta — Negan sussurrou aflito enquanto andava de um lado para o outro — Por sorte não estávamos aqui, e o vento estava a nossa favor. Passaram para se alimentar, mas podem voltar ou estar nas redondezas.
Ariesla respirou fundo, e observou o horizonte na onde o crepúsculo se formava, e cada lembrança do seu passado veio a tona.
Ariesla havia vindo de uma linhagem de bruxas, essas que servem aos Volturi. Trabalhou para a eles mesmo a contra gosto apenas para seguir os passos de sua irmã mais velha, mas ao final de tudo resolveu fugir. Sempre soube que Aro não a deixaria ir de livre e espontânea vontade, não com os pensamentos tão gananciosos e desconfiados em meio a tempos de guerras por briga de território. Quando fugiu, acabou se deparando com as criaturas estranhas que já havia ouvido falar. Filhos da Lua. As bruxas fizeram o que podiam para sempre esconder seus pensamentos sobre a espécie de Aro, sempre souberam o estrago que aquilo poderia causar. Tentou afugenta-los usando fogo, mas estava fraca pelo feitiço de invisibilidade total e foi atacada. Por sorte não morreu, as irmãs a salvaram. Não havia cura para a infecção, e se tornou uma filha da lua. Naquela época, os Volturi não tinham um rastreador como Demetri e não conseguiram encontra-la, mas mesmo depois que o encontraram, tinham suas irmãs trabalhando para eles e não se importaram em procura-la, mesmo com os protestos de Caius.
A ex bruxa vagou por vilarejos sentindo dor de cada transformação, matando inúmeros humanos a cada descontrole, até finalmente conseguir obter controle de sua transformação, mantendo sua fera guardada em sua mente em cada lua cheia mesmo com a dor que ela lhe causava tentando ser libertada, e tentando se transformar na luz do dia com cada osso sendo quebrado. Nesse meio tempo, acabou encontrando Negan que havia sido atacado e se juntou a ela. Ele havia se tornado seu amigo mais fiel, e se passavam por marido e mulher nos vilarejos para parecerem pessoas comuns. Ariesla passou a ajudar outros filhos da lua, sempre sabia quando algum viria até si, a lua sempre lhe contava. Quando bruxa, sempre teve uma conexão com a natureza, com lua, e mesmo lobisomem aquilo não havia mudado apesar de não ter mais sua magia. Ainda sim, ainda é uma sacerdotisa da lua. Em uma noite específica, anos depois, a lua lhe mostrou aquela que os guiaria, aquela que Ariesla teria que cuidar para sempre.
— A lua está vindo, nossa matilha irá se transformar. Aiyra ainda não foi atacada, mas preciso deixar isso acontecer mesmo que me doa — esfregou as têmporas ao se lembrar da dor de cada mordida e arranhões profundos que sofreu. Naquele momento, preferiu a morte mais que tudo.
— Os Volturi descobriram sobre nossa espécie graças a Caius procurar sarna para se coçar, estão nos caçando. Eles têm o melhor rastreador, e aquele vampiro sádico está a frente de tudo. O que acha que será de nós?! — exclamou em um tom de voz mais irritado. Negan não conseguia entender como Ariesla se preocupava mais com Aiyra do que com a vida dos outros. Ela não é tão importante assim em seu ver.
— Deixe eles se transformarem, preciso que ataquem Aiyra. Iremos conduzi-los pelo mar que não fica tão longe daqui. Água não os assusta — explicou brevemente o plano que havia elaborado.
— Você está se arriscando demais para tornar essa menina uma de nós — rosnou.
Ariesla se virou para ele, exibindo seus olhos totalmente negros, olhos de um alfa, e os olhos de Negan brilharam em seu amarelo intenso e abaixou a cabeça. Ela estava deixando bem claro seu poder de liderança ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction800 ANOS DEPOIS DE CRISTO Aiyra Tala é uma jovem da idade média que teve seu vilarejo brutalmente atacado, e se muda com os pais para o Norte da Itália. Em uma tentativa de fuga, acaba se transformando em uma filha da lua, criatura cuja qual os Volt...