¡ NARRADOR
TRÊS SEMANAS DEPOIS
OS CORVIN estavam preparados em um acampamento, juntamente com seus aliados que consistiam em diversos lobisomens controlados e incontroláveis. Contavam com a força daquela última lua cheia para obter força naquela batalha. Muitos aliam temiam os Volturi, mas estavam enfrentando tudo com a crença que no outro dia não correriam riscos de serem caçados e mortos. Entre eles, Gwendolynn estava ali esperando pela lua cheia para que se transformasse.
Longe dali, no campo, os Volturi estavam com os seus próprios aliados e seu plano traçado. A lua já estava aos céus, apenas se movia para ficar em seu maior pico, quando os lobisomens se transformariam.
— A hora está próxima, Aro. Apenas espere mais alguns minutos e lua estará na posição certa para começarmos — Raven disse em um sussurro suave entre as árvores. Era como se sua voz ecoasse de forma macabra entre as partes escondidas do lugar.
— É claro, minha querida.
Demetri estava a horas parado como uma estátua ao lado de Félix, mas sua cabeça era como turbilhões. Pensava nessa guerra, se encontraria Gwendolynn no meio de tudo isso, se lembrava de experiências com lutas e Aiyra. Essa última é o foco no meio de todos os outros pensamentos. Havia se passado duas semanas sem ela e o seu peito estava apertado de saudade. Queria beija-la, abraçar e cheirar aquele aroma da pele quente. Isso o fez se lembrar da conversa que havia tido mais cedo com Félix.
— Peça-a em casamento, se une a ela. Você já está a cortejando e a única coisa que os resta é uma união.
— Acha mesmo que eu deveria apressar as coisas? Quer dizer, nos beijamos e admitimos que gostamos um do outro. Eu deveria mesmo pedir a mão dela?
— Não é isso que os humanos fazem?
— DEMETRI — Ouviu o grito enfurecido de Caius que estava com o rosto perto de si, e as orbes vermelhas espairecendo ódio. Demetri piscou e endireitou a postura.
— Mestre — disse rápido demais para um ouvido humano entender.
— Estou lhe chamando a horas, rapaz. Raven quer falar com você, precisamos saber a localização de nossos inimigos.
— É claro, irei falar com ela — Demetri respondeu engolindo seco. Irritar Caius nunca é uma boa ideia. Percebeu Marcus o olhando observador, e reverenciou o mestre por respeito. Só que o lhe surpreendeu, foi quando este sorriu pra ele. Era a primeira vez que via o mestre sorrindo desde a morte de sua esposa. Sem dizer nada, seguiu até a bruxa antes que Caius gritasse de novo.
— Raven — sussurrou.
— A lua está em seu pico.
Demetri levantou a cabeça, observando a lua cheia em meio ao céu tão alto. Aiyra já deve estar transformada agora.
— Me responda uma coisa, Raven. A lua pra eles é como uma protetora que eles servem, uma mãe. Ela não deveria protegê-los de nós?
— Existe certas coisas que precisam acontecer e ela não pode impedir, além de que não são todos seus filhos que a adoram e muito menos que tem bondade em seu coração. Mas chega desse assunto, precisamos atacar agora. A onde eles estão? Preciso saber para que eu, Trix e as outras bruxas possamos criar as ilusões para o lugar certo.
Demetri desviou o olhar dela e sentiu o teor de cada um deles, um batalhão em um número muito menor que o outro. Através do seu teor mental, sabia como se sentiam tão agitados. Medo e raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction800 ANOS DEPOIS DE CRISTO Aiyra Tala é uma jovem da idade média que teve seu vilarejo brutalmente atacado, e se muda com os pais para o Norte da Itália. Em uma tentativa de fuga, acaba se transformando em uma filha da lua, criatura cuja qual os Volt...