DEMETRI VOLTURI
Eu me sentia um novo homem, um que podia até mesmo sentir o coração bater depois de anos. Aiyra havia me mudado, e passar todo esse tempo com ela me fez bem. Ter a certeza que realmente sou seu companheiro só me fez perceber que ela é a mulher a qual sempre esperei esse tempo todo, aquela a qual irei dividir a eternidade. Eu já podia imaginar a levando para diversos lugares, a amando de todas as formas e dando tudo que ela tem direito. Não há nada melhor do que saber que ela confiou em mim para tomá-la. Naquela manhã, eu a deixei na casa com Ariesla para que pudesse ir a Volterra, e acabei me encontrando com Félix no meio do caminho e fomos juntos para o castelo. Entramos na sala do trono, e reverenciei os mestres que estavam sentados lendo suas enciclopédias.
— Mestres — os chamei. Os três me olharam ao mesmo tempo — Eu e Raven iremos nos casar.
Aro fechou seu livro e ergueu as mãos com uma expressão de surpresa e felicidade, os outros dois se entreolharam e trocaram uma conversa silenciosa entre si, mas nenhum deles demonstrava mais alegria do que o leitor de mentes.
— Mas que bela surpresa, eu adoro casamentos e finais felizes - Aro disse sorrindo. Ele olhou para a minha mão, e endureci na mesma hora. Ele não pode nem sequer pensar em fazer isso — Nenhum anel de noivado masculino, Demetri? — indagou e mexi os ombros mais aliviado.
— Usarei o de casamento, senhor.
— Pois eu faço muito gosto, e espero que sejamos convidados para esta união.
— Com certeza serão.
Acenei com a cabeça e me mantive de guarda junto com Félix em um canto na sala.
— Eu estou feliz por você, tracker. Nunca pensei que um dia veria o Casanova se casando com alguém, ela conseguiu mesmo fazer você se apaixonar.
— Eu a amo — admiti por impulso. Parei para prestar atenção no que havia dito, e Félix me encarou com um sorriso ladino. Eu a amo, sim, eu a amo. Céus, eu a amo com toda as minhas forças.
— Nós dois encontramos nossa metade, isso é tão estranho!
— Você tem dado certo com a Trix?
— Melhor do que eu esperava. Ela é doce e gentil, ao mesmo tempo que consegue ser forte e brava. Trix é perfeita pra mim.
Sorri para Félix, e Caius nos enviou um olhar mortal. Ele detesta conversa paralelas quando está lendo, diz que isso o atrapalha em sua concentração. Ariesla bem que poderia ter ficado com ele quando era bruxa, não? Ele teria se tornado um homem melhor, mas agora é tarde considerando que ele teve a ideia da ca...Bom, é melhor não pensarmos nisso agora. Assim que os gêmeos retornaram, eu e Félix fomos dispensados dali. Resolvi dar uma volta pela cidade para comprar algo a Aiyra. Encontrei os bolinhos que ela tanta gosta, e juntei um punhado para levar. Voltei até o vilarejo com Félix ao meu alcance, a onde eu havia a deixado ao lado de sua alfa. De longe eu já ouvia as risadas dela com Ariesla que conversavam sobre nossa união. Bati na porta e esperei com um sorriso, e ela apareceu tão deslumbrante e pulou nos meus braços, eu a segurei sem derruba-la e sem derrubar os bolinhos.
— Eu senti sua falta, por que demorou tanto? — sussurrou com a cabeça escondida no meu pescoço, e ri.
— Félix estava se escondendo muito bem para um vampiro rastreador como eu — Pisquei pra ela. Aiyra segurou meu rosto entre suas mãos, e fechei os olhos com sua temperatura tão quente e senti seus lábios nos meus. Félix tossiu falsamente, e Aiyra o olhou de cima a baixo com um olhar bravo pela interrupção e sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction800 ANOS DEPOIS DE CRISTO Aiyra Tala é uma jovem da idade média que teve seu vilarejo brutalmente atacado, e se muda com os pais para o Norte da Itália. Em uma tentativa de fuga, acaba se transformando em uma filha da lua, criatura cuja qual os Volt...