ANOS DEPOIS - 1701
SÉCULO XVIII
AIYRA TALA
Meu grito sofrido ecoou por toda casarão enquanto eu voltava totalmente a forma humana, eu quase havia conseguido me transformar sozinha em lobisomem, um dos exercícios de Ariesla para o autocontrole. Eu preciso aprender a me transformar sem a lua cheia, e a controlar a minha fera quando for a época. Isso que acabei de fazer já é uma grande conquista para o caminho certo. Eu estava orgulhosa de mim mesma.
— Querida, você foi tão bem hoje — Ariesla disse vindo ao meu lado com água e toalhas para me ajudar. Me enrolei em uma dessas toalhas, e bebi a água deixando que até caísse em mim pela sede que sentia.
— Desde de 1640 tentando, eu tinha que conseguir algo, mas você sempre deixou claro que não seria tão fácil — sorri orgulhosa.
Os anos se passaram lentamente para mim, sem um envelhecimento e com agora 922 anos. Eu já deveria estar morta, sem nem sequer um pó em minha cova e aqui estou eu, jovem e bonita. A mesma aparência do ano 800. Eu não pude ver meus pais envelhecerem de perto, mas eles morreram e até mesmo o meu irmão e sua família já morreram, sobrou apenas seus descendentes. Depois que fui embora, toda vez que Ariesla fazia uma oferenda a lua, eu pedia para que vesse sobre meus pais. Minha mãe deu a luz ao meu irmão, Dinesh Tala. Meu pai o ensinou a ser um grande caçador, mas meu irmão nunca soube de minha existência, eles nunca contaram nada sobre mim, para ele é o primeiro e único filho. Meu irmão se casou com uma mulher do mesmo vilarejo, e formaram uma família com nove filhos. Meus pais morreram de velhice, o que foi um milagre diante de uma época cheia de doenças, mas chegaram a conhecer seu numerosos netos. Meu irmão morreu em uma guerra de forasteiros que tentaram tomar o vilarejo, e a sua esposa morreu de uma doença grave. Hoje, seus descendentes seguem a vida.
Com os anos, eu consegui superar tudo que me aconteceu, embora eu não goste tanto de se relembrada por terceiros. Eu não tive mais contato com nenhum vampiro de forma sexual e amorosa, embora tenhamos feito amizade com alguns vampiros ao longo do tempo. Eles se surpreenderam ao ver que lobisomens sobreviveram a grande caçada dos Volturi, mas nós não somos as únicas. Ainda me lembro de Scott, e outros além dele devem ter sobrevivido. Mas os Volturi são o menor de nossos problemas, ainda temos que nos preocupar com caçadores. Na década de 1640, foi a época que padres anglicanos mais se reuniram para expedições a caças. Os vampiros que viviam nos esgotos de Londres foram os que mais sofreram. Mas os problemas não estão apenas em nós seres sobrenaturais, mas nos humanos também. Fim de grandes reinados, guerras e escravidão. De todas, a que mais me enoja é a escravidão.
— O fluxo de exportação de escravos aumentou neste ano, precisamos nos apressar se quisermos comprá-los — Ariesla dise enquanto saímos do porão para a parte de cima da luxuosa casa.
Eu e Ariesla temos comprado escravos para dar um bom lar para eles, e envia-los a lugares seguros para viver. Muitos já passaram por nós, e hoje vivem bem com a desculpa que estão cuidando de nossas propriedades.
— Podemos fazer isso mais tarde, eu preciso de um descanso.
— Como quiser.
Subi as escadas para o meu quarto, e a banheira estava sendo preparada por Fayola enquanto Zuri brincava no chão com uma boneca de pano. A mulher abaixou a cabeça para mim e chamou a filha para seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction800 ANOS DEPOIS DE CRISTO Aiyra Tala é uma jovem da idade média que teve seu vilarejo brutalmente atacado, e se muda com os pais para o Norte da Itália. Em uma tentativa de fuga, acaba se transformando em uma filha da lua, criatura cuja qual os Volt...