In un'altra vita • Ludovico Einaudi
AIYRA TALA
- Nem todas as estrelas do céu juntas iriam conseguir chegar ao seu brilho, meu amor. Você é o fogo que consome todo o meu morto coração - Demetri sussurrou no meu ouvido.
Balançava ao som da música que Raven tocava ao lado das irmãs, a dança dos noivos. Eu perdi a conta de quantas vezes ele sussurrava coisas tão românticas no meu ouvido. Meu coração está aquecido e protegido ali ao lado dele. Pela primeira vez em minha vida imortal, eu posso dizer que estou sendo feliz de verdade. Sem Volturi nos caçando, sem lobisomens e híbridos malucos, sem guerra entre espécies. Apenas eu e Demetri.
Ele me girou e me puxou pra ele de volta fazendo com que me abraçasse por trás. Seu nariz afundou na curvatura do meu cabelo e respirou fundo, inalando o meu aroma. Ele não é o único que se inebria com o aroma do outro por aqui. Demetri me girou de novo, e me ergueu pelas pernas me rodando sem parar até voltar a me colocar no chão. A música se encerrou e eles aplaudiram.
- Minha senhora - ele beijou minha mão sem tirar os olhos do meu, e suspirei sentindo meu corpo estremecer.
- Meu senhor - o reverenciei me abaixando e sorri pra ele.
Antes que eu reagisse a qualquer coisa, Demetri me ergueu e me rodou de novo. Me abaixei e o beijei apaixonadamente.
- Se acalmem, deixem um pouco disso para a Lua de Mel - Félix disse em um tom de brincadeira.
- Bom, é hora dos noivos irem para sua nova casa - Ariesla cantarolou.
- Ela tem razão - Demetri concordou e me olhou - Vamos para casa, querida. Nossa casa.
- Vamos, estou ansiosa.
Os nossos amigos acenaram para nós, e Demetri segurou a minha cintura com firmeza e caminhamos calmamente. A mão dele descia e subia lentamente pela minha cintura fazendo um carinho. Quando entramos no vilarejo, os olhares se voltaram para mim por conta do vestido de noiva e isso me fez sentir muito bonita. Paramos em frente de casa e sorri ao imaginar que passarei uma boa parte da minha vida ali ao lado de Demetri.
- Pronta? - questionou.
- Para consumar um casamento já consumado? Sim.
Ele balançou a cabeça em negação, e me pegou no colo do nada para a minha surpresa.
- O que está fazendo? - arregalei os olhos pra ele.
- Seguindo as tradições, meu amor.
Demetri empurrou a porta com o pé e entramos comigo no colo dele, e voltou a fechar a porta com o pé. A casa estava iluminada com as velas e tinha inúmeras pétalas de rosa jogada pelo chão e em cima da cama. Na janela havia um lindo lençol enrolado nele dando uma decoração bem romântica.
- Eu tive uma ajuda de Trix para fazer isso, mas espero que você tenha gostado.
- É claro que eu gostei, você tem se esforçado muito para me agradar.
Demetri me colocou no chão, e foi até a nossa cozinha pegando uma garrafa que pelo cheiro, eu reconheci ser vinho. Enquanto ele enchia as taças, voltei a observar o lugar e vi um grande baú trancado ali, ele era decorado com diversos detalhes dourado e vermelho. Fui em sua direção, mas a voz apressada do meu marido me fez parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎
Fanfiction800 ANOS DEPOIS DE CRISTO Aiyra Tala é uma jovem da idade média que teve seu vilarejo brutalmente atacado, e se muda com os pais para o Norte da Itália. Em uma tentativa de fuga, acaba se transformando em uma filha da lua, criatura cuja qual os Volt...