7. CONFIANÇA

959 95 20
                                    

Demetri gritou pela primeira vez desde que gritou quando transitava para se tornar um vampiro, o veneno queimava e se espelhava rapidamente sobre seu corpo frio, o veneno do alfa o mataria naquela mesma hora. Aiyra estava consciente, não era sua fera ali, apenas o corpo. Sua mente e essência ainda se encontravam ali. Trix segurava os lobisomens que tentavam resistir a dor que a bruxa causava sobre eles.

— MORDA ELE E TIRE O VENENO, OU ELE MORRERÁ — Trix gritou a plenos pulmões, e movimentou as mãos fazendo que os pescoços dos lobisomens se quebrassem e os corpos desfalecessem. 

Aiyra sentia que seu controle logo se esvairia, e afundou as gigantes presas no braço de Demetri. Ela sentiu o líquido quente e ácido da sua própria espécie, e sugou para sua boca. O vampiro sentiu a queimação passar como água fria jogada sobre seu corpo. A lobisomem se afastou se sentindo culpada em seu mais profundo íntimo. Se o tivesse obedecido, nada daquilo teria acontecido. 

— Aiyra — sussurrou encarando a enorme lobisomem. Sentiu a marca do seu braço se fechando, mas ficaria uma cicatriz ali para sempre lembrá-lo do que havia acontecido. 

A lobisomem olhou para o céu vendo a Lua entrar em seu pico, brilhava irradiando sua luz. A pontada veio forte em sua cabeça, sentia em cada fibra do seu corpo a sua fera descontrolada tomando o controle. Tentava controlar, mas era uma dor mais forte que si. Olhou uma última vez para Demetri, e depois para a bruxa que os observava no canto, e correu para bem longe dali até que seu controle se esvaiu. Sua fera uivou diante da Lua e rosnou ameaçadoramente, e correu para longe seguindo o barulho que ouvia de cervos na floresta.

 — Demetri — Trix acabou com o silêncio. Se aproximou do vampiro que ainda estava sob o chão tentando assimilar o que havia acontecido. Agora entendia Caius e o medo dele. Quase havia sido morto. 

— Como soube que eu estaria aqui? — sussurrou audível para os ouvidos da bruxa.

— Sou uma bruxa — deu de ombros, e o vampiro se levantou rápido a assustando. Detestava quando os frios se moviam rápido e falavam rápido. Ainda era de certa forma bruxa.

— Você tem experiência mentindo, seu coração não acelera mais quando o faz, mas ainda sei a verdade. Aiyra me contou sobre Ariesla, vocês mentiram a Aro que não sabiam sobre ela. 

Trix engoliu seco com a carranca fria do vampiro. Demetri nunca demonstrou empatia por ninguém que não fosse Félix e agora Aiyra. Temia a reação que o vampiro poderia ter, mesmo que fosse uma bruxa. O grego sempre soube ser imprevisível, e ainda mais raivoso. 

— Finja que não sabe sobre a lobisomem, e eu finjo que não sei sobre a sua irmã. O que é uma pena, Caius adoraria encontrar sua eterna paixão. 

Obviamente havia dito aquilo de propósito, para pegar no ponto fraco da bruxa que também é apaixonada pelo terceiro rei. Não seria Demetri se não o fizesse. 

— Ariesla foi atacada por um lobisomem, se transformou e perdeu a magia. Se tornou uma sacerdotisa da lua, e tem ajudado outros lobisomens. Isso inclui Aiyra. Foi a minha irmã quem pediu tanto para que eu viesse ao seu socorro, e eu o fiz por pena dela. Se preocupa com a menina como se fosse sua mãe. Mas eu irei fingir que não sei de nada.

— Uma hora ou outra Ariesla e ela irão se encontrar. Quando sua querida irmã pretende fazer isso? — indagou. 

— Raven não quer que se aproxime por enquanto, acredita que deve deixar com que as coisas aconteçam na  vida dela. 

𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora