6. PERIGO

914 104 16
                                    

ARIESLA

Quando o sol voltou a raiar, esperei pacientemente embaixo de água até que tivesse a certeza que não teria mais nenhum vampiro por perto. Assim que percebi que a área estava segura, emergi da água podendo respirar muito melhor. Eu já sabia que aquilo aconteceria, mas não havia nada que poderia impedir. Os Volturi atacariam minha matilha de qualquer forma, e em todas elas apenas eu, Aiyra e Gwendonlyn sairiamos vivas.

Eu sempre tentei ser a melhor sacerdotisa quando descobri que é aquele é meu destino, tentei não intervir no futuro e evitar falar certas coisas que sei que irá acontecer, tentei ser sábia, mas sempre falhei. Acabei sempre me passando pela vilã da história, a culpada por tudo. Se eu não tivesse fugido, talvez não teria levado toda essa responsabilidade.

Sentia falta das minhas irmãs, e Negan preenchia esse vazio me distraindo, sempre tentando me alegrar. Mas ele se foi, eu o perdi e não pude fazer nada. E o pior de tudo que a saudade me atingiu mais em cheio com sua partida, até mesmo de Caius eu sentia falta. Por um momento, me peguei pensando em seus galanteios para cima de mim, mas Trix se apaixonou por ele e deixei isso de lado. Achei que Negan poderia ter se colocado nesse vazio também, mas não tivemos a oportunidade.

Caminhei pela floresta seguindo o caminho que eu já imaginava que Aiyra deveria ter ido ao lado de....Demetri. Eu nunca fui muito de conversar com ele, mas sempre percebi a ambição e frieza que havia nele. Mas ainda sim, eu sei que quando ele se apaixonar, ele terá alguém por quem lutar.

Comecei a correr pela floresta até a casa humana — na qual eu já sei que Demetri não se encontra mais lá — porém não vi nada além de humanos chegando na casa, e estranhando o sumiço da comida. Era para Aiyra estar aqui. Inspirei o ar e senti o seu cheiro fraco sumindo na direção norte. Segui seu rastro, mas parei quando o vento bateu em meu rosto e senti os cheiros de ervas já conhecido por mim. Minhas irmãs.

— Raven, Trix. Quanto tempo não as vejo minhas irmãs — sorri amigavelmente, tentando não transparecer que elas apareceram em um momento nada oportuno.

Raven sorriu para mim com seus olhos verdes intensos, e Trix correu para me abraçar e nem hesitei. Fazia um ano desde a última vez que elas me visitaram escondido. Quando fugi dos Volturi, minhas irmãs me ajudaram porque sabiam que me tornaria uma lobisomem, e usaram feitiços para esconder seus pensamentos de Aro, e me bloquearam para que Demetri nunca me encontrasse. Só assim consegui me manter longe.

— Você está atrás de Aiyra — Raven afirmou me analisando, antes que eu pudesse justificar, ela foi mais rápida — Você ainda não entendeu o que é ser uma sacerdotisa, não é? Mesmo depois de anos.

— Eu tento ajudar a todos, é apenas isso — justifiquei com um tom cansado.

— Você interfere no futuro de TODOS, é apenas isso — Raven disse de um modo frio — Uma sacerdotisa ensina e aconselha, não conta o que irá acontecer no futuro de forma tão explícita quanto você. Sinceramente, a prova de sua desqualificação está ligada a sua idade. Uma garota de 100 anos não seria capaz de lidar com tudo isso.

A encarei lhe dando um olhar irritado. Se eu ainda tivesse meus poderes de bruxa, ela já teria voado para o outro lado.

— Escute Raven, irmã — Trix disse com sua voz calma e suave, e sorriu amigável — A menina Aiyra precisa caminhar com suas próprias pernas.

𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora