21. GENERAL

609 56 20
                                    

Tudo que eu preciso é você
Venha, por favor, estou chamando
Eu estou gritando por você
Apresse-se, estou caindo
Estou caindo

- SAVIN ME  • NICKELBACK 

NARRADOR

Demetri continuou sentado por tempos olhando para a porta em uma esperança que ela fosse aparecer e dizer que o perdoaria e continuaria com ele, mesmo que no fundo sentisse que isso nunca fosse acontecer, mas se recusava perder as esperanças. Não queria sair dali, só queria continuar a onde estivesse perto das coisas que ela deixou para trás para que pudesse se sentir próximo dela. Sentiu o teor de Félix se aproximando perigosamente, mas não se importou por ser seu amigo. Mas chamou sua atenção como o vampiro entrou bruscamente e a expressão séria, mas essa expressão se desfez para surpresa ao ver o amigo ali com os olhos marejados e com cara de alguém que sentia dor. Não precisava ser tão esperto para saber o que havia acontecido.

— Ela me deixou para sempre  — disse enquanto o amigo observava o lugar — Ela não me perdoou e nem quer saber mais disso, e o pior de tudo é que eu a entendo e sinto a sua dor.

Félix observou a feição tão perdida e sombria de Demetri, não gostava de ver o melhor amigo assim e também sentia por Aiyra, ele gostava da lobisomem e de como ela fazia o vampiro feliz. Não sabia como dar a outra notícia a ele o vendo daquele jeito, mas não tinha outra escolha.

— Aro me enviou atrás de você, ele já sabe sobre a Aiyra. 

Demetri se levantou tão rápido em um reflexo que nem mesmo Félix conseguiu acompanhar.

 — Como ele descobriu sobre ela, Félix? — disse rosnando.

— Primeiro houve os murmúrios no corredor em relação a sua conversa com Trix, todos ficaram  curiosos sobre. Mas isso não foi o problema, você sabe que os líderes não ligam para teorias de corredores. O que levou a isso foi o seu sumiço, olhe para fora, o sol se foi. Éramos para ter ido deter os recém-criados, mas você não estava lá para seguir com nós. Isso levou para que os vampiros contassem a Aro o que tem acontecido no corredor, e tocar a mão de Trix.

Demetri passou as mãos nervosamente pelo cabelo, tudo se desmoronou de uma vez em sua cabeça. Mas faria o que havia dito a Trix antes de sair do castelo, daria até mesmo sua vida para manter a única mulher que ama segura. 

— Eu irei resolver isso independente do que me aconteça.

— Estou com você — Félix bateu em suas costas.

Demetri olhou uma última vez para que as coisas de Aiyra que estavam ali, e colocou seu colar de Volturi para fora da capa. Juntos, retornaram para Volterra, direto para o castelo que os reais residem. Por mais que não quisesse admitir, Demetri estava nervoso e até mesmo com medo, mas devia isso a Aiyra por tudo que ela é para ele e o que ele fez.

Ao entrarem no grande salão, a atenção de todos os vampiros se voltaram para ele em curiosidade. Aro se recusou falar o que havia visto nos pensamentos de Trix sem a presença do rastreador, o queria ali com todos os seus pensamentos a sua mercê.

— Demetri, meu querido rastreador....

— Você já sabe a verdade, então vamos logo com isso.

Aro estendeu a mão para ele, o que ele não recusou. Queria ver com mais clareza sobre seu relacionamento com Aiyra, ver direto da fonte envolvida. Segurou sua mão firmemente, os olhos perdendo o foco com cada visão que se passava sobre seus olhos. Podia ver todo o sentimento e ligação que existe sobre eles.

𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora