19. A VERDADE

625 60 7
                                    

DEMETRI VOLTURI

OS DIAS HAVIAM se passado rapidamente em minha lua de mel com Aiyra, e eu não podia estar mais radiante. Até mesmo Félix havia percebido a minha diferença do antes para o novo Demetri. Estar ao lado dela rindo, a levando para caçar sempre que sente falta, e a ensinando a lutar tem me feito bem. Passamos os nossos dias entre nós, se divertindo sozinhos, e a noite indo ver as estrelas e nos amando até o amanhecer. Ela nem sequer ousou mexer no baú que eu a nem sequer a deixei tocar. Esse baú guarda todas as minhas roupas e acessórios, isso inclui o brasão dos Volturi que tenho escondido dela. É apenas uma questão de tempo para que eu conte a verdade, mas as coisas estarão se apertando para mim, em breve Aro irá começar a sentir minha falta, não poderei deixar eles pensando que casei com Raven e estamos em uma lua de mel eterna. Basta apenas ele tocar minha mão e todos meus esforços serão em vão.

Assim que amanheceu, acordei Aiyra que estava deitada sobre a cama com apenas um lençol cobrindo seu corpo esbelto. O café da manhã já estava na cama dela, como eu sempre faço todos os dias. Não tinha preço ver aqueles olhos cheios de sono, o rostinho confuso e o sorriso nascendo por me ver ali.

— Bom dia, querida — sussurrei no ouvido dela, e beijei seu pescoço rapidamente. Ela se espreguiçou e olhou para os lados já procurando a comida — Colhi frutas para você, espero que goste.

— Que marido mais perfeito — murmurou com a voz rouca e me deu um selinho rápido.

— Eu comprei uma coisa para você — falei tirando do bolso o presente, e estendi a pequena bolsinha para ela. Aiyra a pegou na mão, se deparando com um bracelete de ouro.

— Você está brincando comigo, não é? Demetri, isto é ouro.

— Tudo que você merece, e isso é apenas o começo do que ainda terá.

Eu peguei o bracelete e coloquei sobre o pulso dela. Ficou tão perfeito. Ela é tão linda, tão incrível.

— Demetri, como você tem toda essa fortuna? Eu sei que você tem vagado por um bom tempo na terra, mas deve ter feito algo para ter tudo isso.

— Como você mesma acabou de dizer, eu tenho vagado por muito tempo na terra — desconversei.

— E nunca nem sequer me contou como conheceu Félix, não é? A única coisa que sei é sobre sua vida de humano, e como você foi transformado em vampiro. Eu não sei nada sobre depois que você deixou os Egípcios, você nunca me contou nada.

— O passado deve se manter no passado, milady. Não é uma história tão interessante assim. Coma suas frutas, elas devem estar deliciosas.

— Por que você fala como se estivesse fugindo do assunto ? É algo tão ruim assim? — disse meio rindo, e mordeu um pedaço de romã.

Romã, a fruta do amor e da sedução. A fruta perfeita para a beldade que chamo de minha que está ao meu lado. Ela é todo meu coração, mas também me enlouquece, tira todos meus sentidos e a minha razão me tendo em suas mãos.

— Não, não tanto. Nos conhecemos por acaso. É melhor você pergunta para ele, ele irá adorar te contar a história.

— Sendo assim — deu de ombros — Enfim, nós ainda estamos de lua de mel?

— Sim, ainda estamos.

— Eu posso fazer isso, então — Ela me puxou para cima dele pela camisa.

𝕽𝖎𝖘𝖎𝖓𝖌 𝕾𝖚𝖓 || 𝕯𝖊𝖒𝖊𝖙𝖗𝖎 𝖁𝖔𝖑𝖙𝖚𝖗𝖎Onde histórias criam vida. Descubra agora