Ponto de Vista Park Jimin
Leio novamente o direct no meu Instagram, totalmente surpreso com o user e com a mensagem diante os meus olhos. Isis Lopez está em Los Angeles. Sorrio e clico no perfil da loira, olhando as suas fotos. Ela se tornou uma mulher belíssima. Isis foi minha colega de faculdade durante os quatro anos e nós formamos juntos. Era uma jovem inteligente, mas perdia para mim no quesito notas altas. Já faz um bom tempo que a não vejo, aproximadamente seis anos. Um longo tempo, afinal.
A respondo, dizendo que quero vê-la e que farei reservas em um dos melhores restaurantes para essa noite. Sorrio novamente e deixo o iPhone sobre a escrivaninha do quarto, ansioso. Ela sempre foi a minha única amiga mulher e Mirella nunca gostou da mesma, alegando que a Lopez me via como homem e não como um amigo. Isso era besteira. Naquela época, Isis namorava o dono de uma gravadora, sendo alguns anos mais nova que Charlie. No entanto, eles ficavam bem juntos e eram felizes.
Mirella, em sua vez, é uma mulher muito manipuladora. A loira gostava de mandar em nossa relação, mostrando um ciúme excessivo quando me via perto de outras mulheres. Ela realmente tinha razão. Sempre que uma mulher se aproximava e se chamasse à minha atenção o bastante, eu iria para a cama e pode ter certeza que não era com a minha esposa. Em nenhum momento senti remorso do que eu fazia naquela época, até porque ainda sou o mesmo Jimin cafajeste.
Desejo me livrar desse casamento o mais rápido possível. Aturei Mirella por muitos anos e não quero aturá-la por mais um.
Me jogo no colchão macio e tiro a chave da BMW do meu bolso, deixando-a no criado de madeira. Fito o teto branco e coloco o braço direito atrás da cabeça, pensativo. Cheguei há quase vinte minutos do apartamento da Ariel e me sinto absurdamente eufórico depois que transamos no banheiro. Ela queria mais e eu desejava comê-la com intensidade, se possível o dia inteiro, contudo, eu sabia que aos sábados a Ross visitava os seus avós, do outro lado da cidade. O seu corpo me deixa louco. Fico de pau duro com facilidade.
Sempre imaginei como ela seria por baixo de todas as roupas sociais e apertadas que usa em minha empresa e confesso que essa garota é muito mais deliciosa do que fantasiei em minha mente.
Um verdadeiro tesão.
Ariel nua e naquele banheiro, me fez pensar em milhares de oportunidades para fodê-la, em locais variados. A Ross ficaria linda no meu escritório, com a bunda gostosa empinada, como mais cedo. Eu a faria minha em todas as posições naquela sala, até fazê-la gozar. Fecho os olhos e imagino o seu corpo despido mais uma vez, como se não estivesse tocando-o há minutos atrás. Os bicos rosados dos seus seios, a boceta lisa, a bunda branquinha e apetitosa... Porra! Essa garota me deixa fora de mim, como um maníaco por sexo.
Os olhos azuis e extremamente sedutores invadem os meus pensamentos, o que me faz ofegar e reviver o sexo que tivemos hoje. Ariel estava de joelhos, engolindo quase todo o meu pau e apertando as minhas bolas, deliciosamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...