Sábado. Dois de Maio
Abro os olhos lentamente e percebo que não estou no meu quarto, mas sim no apartamento do Jimin. Olho para o lado esquerdo e tudo que vejo é o travesseiro do loiro. Suspiro e começo a me lembrar de tudo o que fizemos na noite anterior. O jantar que ele preparou estava saboroso, não imaginei que o coreano pudesse ser tão maravilhoso na cozinha. Confesso que estou muito surpresa com o presente que recebi e por ele saber a data do meu aniversário.
Jimin é um homem fantástico e cheio de qualidades, eu soube no dia em que coloquei meus olhos em si. Toda a sua safadeza não interfere no homem honesto que ele é. Sem pensar duas vezes, sento sobre a cama e toco o colar presente no meu pescoço, o qual é lindo e delicado. Sorrio largo, me sentindo especial. Não há como não me sentir bem aqui e agora. É nítido que me apeguei muito a ele. É fato que a ausência dos meus pais me deixa carente demais, é claro, eles são os meus pais.
Mas é melhor assim. Fui deixada para trás como um objeto indesejado e apesar de me fazer de forte na maioria das vezes, dói muito...
— Bom dia, princesa.
A voz rouca e aveludada preenche o ambiente. Sorrio de imediato, levantando a cabeça para vê-lo. Jimin está usando somente um calção liso, preto com algumas listras brancas. O cabelo está molhado, indicando que ele tomou banho há pouco tempo. Endireito a minha postura, observando o belo homem se aproximar da cama. Park está segurando uma bandeja verde e me sinto animada com a cena.
— Bom dia. — Digo em pura manha.
— Está com fome, aniversariante? — Sorri, colocando a bandeja em meu colo.
Na madrugada, depois de quase duas horas de sexo, ajudei o anfitrião a trocar o lençol do colchão e as fronhas também, pois tínhamos suado muito e não é nem um pouco higiênico dormir em uma cama assim.
— Sim. — Assinto e me surpreendo com a quantidade de comida. — Obrigada, Jimin. — Agradeço e volto a encará-lo.
A nossa troca de olhares é intensa.
— Coma. — Sorri fechado.
Balanço a cabeça e pego a caneca com leite morno, levando-a até os meus lábios. Em seguida, ataco um pedaço de bolo, tudo isso diante os olhos do empresário. Jimin observa cada movimento que faço, parecendo satisfeito em me ter consigo. Enquanto devoro o café da manhã, por estar faminta, o homem se coloca de pé e segura todas as mechas do meu cabelo com as duas mãos, prendendo estas com um elástico. Com certeza deve ser da Yanna ou até mesmo da Mirella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...