8. Quente

5.7K 557 604
                                    

Dia SeguinteSábado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia Seguinte
Sábado. Onze de Abril

Agacho mais uma vez, completando o décimo agachamento, já fiz trinta no total e me encontro totalmente suada. Faço mais um intervalo de dois minutos, dando um passo à frente e alçando a minha garrafinha de cor rosa. Abro-a e bebo um longo gole de água, saciando a minha sede. Eu estava precisando me exercitar, algo que já não fazia há alguns dias, quase um mês sem treinar, para ser exata. Coloco a garrafa de água de volta no lugar e arrumo a minha postura, pronta para começar novamente.

Minha meta é fazer, pelo menos, cinquenta agachamentos e vinte abdominais.

Flexiono as pernas e desço, contando mentalmente. Posso sentir o efeito do treino em minhas pernas e isso é bom, muito bom, devo ressaltar. Assim que termino os meus exercícios, desligo a caixinha de som e bebo mais alguns goles da bebida transparente e gelada, me deliciando. Olho ao redor e sorrio. Meu apartamento está organizado e limpo, pois acordei cedo para dar uma geral em cada cômodo. Guardo a caixinha de volta na estante e sigo para o meu quarto. 

Estou pregando de suor e necessito de um bom banho; da cabeça aos pés. Entro no cômodo citado e procuro por algo leve e fresco para vestir. Opto por um macacão vermelho, curto e de alças finas. Ele é tão lindo e delicado. Nos pés, usarei uma sandália aberta e dourada. Coloco-o na cama junto a uma calcinha da mesma cor, rendada. Não há necessidade de usar um sutiã, já que a peça escolhida contém bojo. Pego a minha toalha e sigo para o banheiro, desfazendo-me das roupas coladas. 

Giro o registro e sinto a água fria cair sobre o meu corpo, lavando-me aos poucos. Lavo o cabelo com bastante shampoo e o hidrato com um creme deliciosamente cheiroso e que deixa os meus fios macios e brilhantes. Lavo-me sem pressa, aproveitando o banho. Já limpa, organizo a pequena bagunça que fiz no banheiro e me enrolo na toalha, retornando ao meu quarto. Estou me arrumando para ir visitar os meus avós e passar a tarde com eles. Estou com muita saudade.

Antes de começar a me vestir, a tela do meu celular acende, indicando uma nova mensagem. Provavelmente seja da Anne ou da Yanna. Pego o aparelho com a mão direita e desbloqueio a tela, entrando no aplicativo de mensagens. Para a minha surpresa, é uma mensagem da Katrina. Nós trabalhamos juntas na joalheria, por um bom tempo. Não conversamos mais depois da minha saída da loja, mas a Kat é muito divertida. Sorrio e clico na nossa conversa, lendo o que ela me mandou.

KATRINA:
Oi, amiga!
Como você está?

ARIEL:
Oi, Kat!
Estou bem e você?

KATRINA:
Estou ótima!
O que vai fazer hoje à noite?

ARIEL:
Não tenho nenhum plano ainda.

KATRINA:
Agora você tem.
Passo no seu prédio às nove.
Vamos em uma boate nova, baby!

ARIEL:
Boate? Sério?

𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora