Seis Meses Depois
Quinta. Vinte e Quatro de Dezembro
Véspera de NatalA mansão que o Jimin comprou há dois meses atrás, encontra-se cheia de pessoas. Anne e o namorado, Yanna e Yoongi que finalmente começaram a namorar, os meus avós e a família do Ji, que veio da Coreia para festejar conosco, também estão marcando presença. Tudo está correndo perfeitamente bem e não tenho palavras para agradecer por tudo que esse homem tem feito por mim. Desde antes de oficializarmos o nosso namoro, que Jimin me mima como a "princesa dele".
Eu amo quando ele me chama assim. Amo mesmo.
A casa cheia deixa o meu coração quentinho, ainda mais tendo a presença das pessoas que mais amo: meus avós e as minhas amigas. Yanna se afastou? Sim. Ela não soube lidar muito bem com o nosso relacionamento, o que compreendo perfeitamente. Aliás, é bem peculiar ver uma das suas amigas namorando o seu próprio pai, que até alguns meses atrás, estava casado com a sua mãe. Não julgo a Park por ter me olhado torto durante muitos dias no campus. O clima ficava sempre tenso.
Felizmente nos acertamos.
Já a família do Ji me tratou muito bem no primeiro encontro, que foi na semana passada. Apesar deles não entenderem muito bem inglês, gostei de todos e da gentileza como se referiram a mim, sem algum tipo de preconceito. Eu me tornei "famosa" por namorar o empresário Park Jimin. Até fui mencionada como o pivô da separação do seu casamento com a Mirella. Foram dias difíceis e conturbados. Li muitas notícias ao meu respeito. O que Jimin dizia era real: a mídia é realmente cruel.
Quanto aos meus pais, eu tive uma conversa séria com os dois em outubro. Minha mãe ficou orgulhosa em me ver frequentando a faculdade, tendo a bolsa de estudos que ganhei com o meu total esforço. Já o meu pai me parabenizou pelo meu primeiro ano de faculdade e pela mulher independente que me tornei. Foi especial conversar com os dois, sem ressentimentos. Ambos me pediram desculpas por terem agido de forma tão cruel comigo, me abandonando friamente, sem nenhuma consideração.
Contudo, eu os perdoei.
— Eu vivi para ver a Yanna namorando um cara gostoso! — Anne surge ao meu lado, como um fantasma.
Arregalo os olhos com a sua fala. Ela não toma jeito.
— Você é muito pra frente. — Rio baixo.
A ruiva dá de ombros, segurando a risada.
— Eu menti? — Joga o cabelo para trás, bebericando de sua taça.
— Não. — Nego.
Olho na direção em que a Park está e percebo que ela está muito bem acompanhada pelo o Yoongi. Ele é bastante carinhoso com a loira, além de fazê-la muito feliz. Confesso que não me surpreendi muito quando a Yanna nos disse sobre a sua paixonite por seu professor de piano e que poderia ser recíproco, mas naquele momento era apenas uma suposição. Eu torci por ela e vibrei muito quando o Min a convidou para sair pela primeira vez, claro, com o consentimento do meu namorado e seu pai, Park Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...