25. Porto Seguro

4.9K 477 263
                                    

Um Mês DepoisSexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um Mês Depois
Sexta. Cinco de Junho

A cabeleireira corta as pontas do meu cabelo e sinto uma pequena dorzinha com isso, mas foi preciso. Por mais que eu esteja sempre cuidando do meu cabelo, as pontinhas acabaram ficando ressecadas. Louise sorri e liga o secador, começando a secar os fios com cuidado. Jimin me disse mais cedo que hoje a empresa ficará fechada durante todo o dia e que eu posso tirar um tempo para mim, já que entrei de férias da faculdade no começo da semana.

Para me deixar ainda mais surpresa, Park também me disse que vamos passar o final de semana em um dos seus sítios, a sós. Ele está muito misterioso ultimamente. Nós estamos ficando. Temos uma necessidade comum de dormirmos na mesma cama, então revezamos: segunda, quarta, sexta e sábado, Jimin dorme no meu apartamento. Terça, quinta e domingo, eu durmo no seu. No fim, sempre acabamos pelados e suados, em qualquer canto. Ele me fez viciar em sexo.

A nossa intimidade é tão forte que até me sinto assustada.

Não digo apenas pela parte do sexo, mas também pelo cuidado e carinho que existe entre nós. Jimin consegue tocar a minha alma com extrema facilidade, o que nenhum outro conseguiu. Nesse mês que se passou, os meus sentimentos por ele se intensificaram. Apenas o contato entre as nossas bocas é capaz de me fazer delirar. Quando me pega no colo, eu me desmancho em seus braços. Talvez seja pelo fato de que passamos dia e noite juntos, exceto pelas horas que fico no campus.

Para não me deixar ir embora sozinha, Jimin sempre me busca na faculdade. Fazemos o possível e tomamos muito cuidado para que ninguém nos veja juntos, principalmente a Yanna. A nossa relação é um segredo. Não estou satisfeita em ter que esconder que estou dormindo com o seu pai, embora seja o melhor a se fazer. A separação dos seus pais é muito recente e sou uma de suas amigas, então revelar algo do tipo está fora de cogitação, pelo menos por agora. Estamos bem assim.

A Park me disse outro dia que voltou com as aulas de canto, pois dessa forma poderá manter-se com os pensamentos ocupados. Notei que ela evoluiu bastante e isso é bom, muito bom. Yanna até comentou sobre o professor ser bem bonito e que às vezes, eles lancham juntos e almoçam também. Ela merece alguém que a ame incondicionalmente. A loira é a garota com o coração mais puro que já tive o prazer de conhecer e desejo tudo de bom a ela. Ela realmente merece. Torço bastante por seu sucesso.

Há alguns dias atrás, enquanto esperava o Jimin para almoçarmos juntos, vi o Sebastian na frente da empresa. Não nos falamos mais. Ele não me procurou, exceto esse dia que estava parado como uma estátua. Até pensei que o estrangeiro viria ao meu encontro, entretanto, não foi isso que aconteceu. Álvarez entrou em seu carro e se foi, sumindo das minhas vistas. É bem melhor assim. Não quero ter que me preocupar com ele. Estou bem com o Jimin e é somente com ele que desejo ficar, embora precise conversar com o espanhol.

𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora