12. Ligação

5K 574 412
                                    

Quatro Dias DepoisSexta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quatro Dias Depois
Sexta. Dezessete de Abril

Fecho o zíper da minha mala preta e respiro fundo, completamente aliviada por ter terminado de arrumar as roupas que irei levar para a viagem de três dias. A semana foi bastante puxada, tanto na faculdade, quanto na empresa e só hoje fui notificada que teria o dia de folga para organizar tudo que estava pendente, pois sairemos às cinco da tarde. De carro para a cidade de Santa Mônica, leva apenas dezessete minutos. É bem rápido e tal fato é um alívio para mim.

O Park eu não conversamos nesses últimos quatro dias, apenas nos cumprimentamos uma ou duas vezes nos corredores do prédio. Ele não solicitou a minha presença em sua sala e muito menos me pediu fazer algo, assim como fez na segunda, como carimbei todos aqueles papéis. Por ser a sua secretária particular, pensei que estaríamos boa parte do tempo nos comunicando. Percebi que ele está apenas me evitando, da mesma forma que eu evito que fiquemos próximos.

Jimin tem seus motivos.

Depois que cheguei da empresa, na segunda-feira, entrei no Google e joguei o nome dos seguintes homens: Park Jimin e Sebastián Álvarez. Com isso, tive uma grande descoberta. O pai da Yanna e o estrangeiro com quem troquei alguns beijos, são inimigos. Sim, eles são rivais. No entanto, mesmo pesquisando mais a fundo, não encontrei o real motivo para o ódio entre os dois. Talvez seja por ambos terem a mesma formação. Mas será que é somente isso? Não existe algo a mais?

Confesso que essas dúvidas fizeram a minha cabeça doer a semana inteira. Não vi mais o Sebastián. Ele me disse que iria me ver na sexta, ou seja, hoje. Entretanto, não estarei na empresa e também não tenho o seu telefone para avisar sobre a viagem que farei. Até pensei na possibilidade de não vê-lo mais, isso porque trabalho na empresa do seu arqui-inimigo, Park Jimin e isso pode me trazer problemas. Céus… Como Los Angeles é pequena nesse aspecto! Chega a ser chocante. 

Com tantos homens por aí, fui me envolver justamente com o rival do meu chefe?

Cogitei a ideia de conversar com a Yanna sobre o Sebastián na terça-feira, no entanto, optei em deixar esse assunto de lado. O seu pai não gostou nem um pouco de me ver com o espanhol, também não tiro a sua razão. Contudo, sou apenas uma das suas funcionárias e ele não tem o direito de opinar em minha vida, dizendo com quem devo ou não devo sair. Por isso deixei claro que a minha vida pessoal é da minha conta. Lembro-me da fúria em seu olhar naquele dia.

Nunca tinha o visto daquela forma, tão possesso e com o rosto vermelho de ódio, como se estivesse com... ciúmes.

Não! Por que ele teria ciúmes de mim? Não faz sentido...

『✦』

Como fui notificada mais cedo por uma das meninas do RH, já sei o horário correto que vamos sair da cidade e quem irá me buscar. É justamente ele; Park Jimin. Não há mais ninguém que vai nessa pequena viagem de negócios, além de nós dois. Estou nervosa, ainda mais depois de perceber como o meu corpo reage quando estamos próximos. Entro em combustão, é instantâneo. Uma tensão avassaladora sempre surge sob as nossas cabeças e parece impossível resistir à tentação. 

𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯Onde histórias criam vida. Descubra agora