Los Angeles, Califórnia, EUA
Sexta. Três de Abril
Ponto de Vista Ariel RossTrabalhar em uma joalheria é bom, isso se você ganha bem e recebe comissão por cada venda, diferente de mim que tive o salário reduzido no último mês, porque simplesmente a minha patroa me disse, na maior cara dura, que o salário estava alto demais para uma menininha. Scarlett Jhonson nunca gostou da minha pessoa e não é por eu ser uma das funcionárias do seu marido e sim porque ela é uma chata, antipática e mesquinha, que além disso, nasceu em um berço de ouro, diferentemente de mim.
Tenho que pagar o apartamento, sustentar o meu curso de administração, os mantimentos do mês e várias outras coisas, como uber, os artigos que os professores mandam em PDF para imprimirmos e etc. Às vezes sinto que irei ficar louca com tantos gastos. Minha avó, que mora do outro lado da cidade, já me fez vários convites para eu ir morar com ela e com o meu avô, todavia, o campus e a joalheria ficariam longe demais. Eu estudo à noite, já que trabalho durante o dia todo e comecei a faculdade há dois meses.
Meus pais são divorciados e mantenho contato apenas com o meu pai, que mora em Nova York. Às vezes ele me manda dinheiro, mas não é sempre. Minha mãe, pelo o que sei, está morando no Brasil com o seu outro filho; Benjamin, de oito anos. Ela se tornou uma mulher muito amarga depois da separação com o meu pai e toda a ligação que tínhamos uma com a outra, se foi. Ela me abandonou totalmente, deixando-me aos cuidados do seu ex-marido, vulgo meu progenitor.
Porém, acabei sendo jogada para escanteio novamente, tendo que morar com os meus avós paternos. Comecei a trabalhar ano passado e acabei conseguindo passar, no começo desse ano, na faculdade dos meus sonhos, assim ganhando uma bolsa de estudos por ter ficado em segundo lugar, na prova geral. Estudei muito para conseguir passar e felizmente consegui, depois de muitas noites em claro e crises existenciais. Eu simplesmente surtava com a quantidade de matéria para estudar.
Mas aprendi que devemos viver um dia de cada vez e que todo o nosso esforço será reconhecido no final, da maneira que merecemos.
— Ariel, o Sr. Jhonson quer falar com você. — Katrina me avisa, com um sorriso fraco nos lábios. — Boa sorte, amiga. — Sussurra.
— Tudo bem, Kat. Obrigada por me avisar. — Forço um sorriso e me preparo mentalmente para o que virá a seguir.
Edward Jhonson é dono de diversas lojas pela cidade, multimilionário eu diria. O seu único defeito, no meu ponto de vista, é ter se casado com a Scarlett. Sempre me tratou com muito respeito e igualdade, ao contrário da sua esposa que jamais perdeu a chance de me humilhar. Alguns dias atrás, a loira tirou praticamente todos os relógios de cinco prateleiras, me colocando para organizar um por um, o que me resultou em uma dor de cabeça insuportável. Nesse dia, saí da joalheria quase chorando de tanta dor e raiva.
— Sente-se, por favor. — Edward diz calmamente, apontando para a cadeira.
— Tudo bem. — Murmuro, sentando e cruzando as pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...