Depois de deixar a Anne em casa, Yanna me leva para o meu apartamento e como já está um pouco tarde, não prolongamos a nossa conversa. Despeço-me da loira e entro no prédio após o abrir o portão com a minha chave, seguindo escada acima. Vou diretamente para o quarto, ansiosa para colocar um dos meus pijamas e cair na cama. Tiro o vestido, os saltos e a maquiagem, pegando minha camisola e uma calcinha qualquer, para tomar banho. Mesmo com muita preguiça e sono, eu o faço.
Já limpa e vestida, apago a luz do quarto e caminho na direção da cama, puxando o edredom e deitando-me no colchão macio. Meus olhos estão pesados e sinto o sono chegando aos poucos, no entanto, dois olhos puxados e intensos envolvem, de uma vez, os meus pensamentos e sou obrigada a encarar a escuridão em minha frente, para que os olhos felinos não me absorvam para si. Há apenas uma fresta de luz que entra pela janela do cômodo em questão, contudo, ainda está bastante escuro.
— Francamente, Ariel... — Me repreendo baixinho, bufando em seguida.
Dou leves tapinhas em minhas bochechas, buscando esquecer a ação indevida de Park Jimin. Entretanto, novamente, sou invadida pelas orbes chamativas do coreano. Ainda é possível sentir o beijo que o homem maduro depositou em minha pele e o local queima, como uma chama ardente, causando-me uma inquietação. Respiro fundo e me concentro no cansaço que estou sentindo, desejando adormecer o mais breve possível, porém não consigo.
Em um piscar de olhos, todo o meu sono se vai e sinto a minha garganta secar terrivelmente. Afasto o edredom e me levanto com muito custo, mirando à cozinha do apartamento. Ligo as luzes do corredor, chegando no cômodo citado e bebendo um copo de 500ml, cheio de água. Enxáguo o respectivo copo e o coloco para secar, voltando para o meu quarto. Ligo a luz e decido ler um pouco para passar o tempo, quem sabe lendo o meu sono não volte.
Escolho um dos livros na estante e deito-me outra vez, apoiando as costas na cabeceira da cama. Folheio as primeiras páginas, as quais não acrescentam em nada na história. Antes de começar a leitura, cubro as minhas pernas e dou início ao livro. A leitura não é cansativa pelo contrário, a escrita é bem desenvolvida e os personagens são engraçados. No momento em que vou passar para a próxima página, o meu celular apita, indicando uma nova mensagem.
Franzo o cenho e alcanço o aparelho, vendo a notificação brilhando na tela. É da Yanna. Deslizo o polegar direito sobre a tela, desbloqueando-a e entrando no aplicativo de mensagens. Entro na conversa com a Park e meu estômago se contrai por completo assim que vejo a foto que ela me enviou, a qual o seu pai também está presente. Pressiono os lábios e mesmo sabendo que irei me arrepender, dou zoom na foto. Meus olhos seguem, exclusivamente, o caminho direto para as pernas malhadas do Park.
A calça social parece justa demais, principalmente na região das coxas e no pacote enorme, este que está bastante marcado por causa do tecido usado. Engulo a seco, sentindo a minha garganta secar outra vez. Uma forte onda de calor invade o meu corpo e mesmo a temperatura estando baixa, consigo sentir o fogo alastrar-se por minha região íntima. Nunca me senti tão mexida em olhar somente para uma foto. É fato que o empresário é um homem belíssimo, por isso tanto tesão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...