Quatro Dias Depois
Sexta. Dez de AbrilColoco mais uma colher de achocolatado no copo, misturando-o ao leite e me sento em uma das cadeiras, para poder tomar o meu café da manhã em paz. Acordei um pouco mais cedo, pois precisava terminar uma tarefa avaliativa e enviar no e-mail para o meu professor de Administração Financeira, então acabei aproveitando para comprar alguns biscoitos na padaria mais próxima do meu prédio e um brownie também. Gosto muito de doces, de preferência chocolate amargo, é o meu predileto.
Levo o copo até os lábios, provando do leite morno e extremamente delicioso. Fecho os olhos, na tentativa de absorver o gosto da minha bebida e sorrio satisfeita, afastando o recipiente da minha boca e colocando-o na mesa novamente, quase pela metade. Estou faminta! Ontem, depois que cheguei da faculdade, comi apenas um pacote de salgadinhos e fui dormir. Eu estava exausta, completamente. Ainda estou, na realidade. Pelo menos hoje é sexta-feira.
Os quatro dias que se passaram foram intensos e cheios de afazeres, tanto na faculdade, quanto no meu novo emprego. Park Jimin é um homem muito influente e o seu dia é cheio de reuniões, ligações importantes e muitos papéis. Ainda é um pouco confuso para mim, porque eu quase não conheço empresários aqui em Los Angeles. Sei que existem muitos, no entanto, não é um assunto que consigo lidar com clareza e facilidade. Aos poucos, estou me encaixando nas atividades propostas.
Como eu imaginei que seria, os funcionários do Park são todos mais velhos, entre trinta e quarenta e cinco anos. Posso dizer que sou a mais nova entre eles e, por causa disso, me tornei como o “centro das atenções” naquele prédio. É claro que há algumas mulheres mais jovens do que essa faixa etária, principalmente as que trabalham no RH da empresa, mas a grande maioria é composta por homens mais velhos, todos sérios e fechados, como se estivessem sempre de mau humor.
Na segunda-feira almocei com o pai da Yanna, já na terça, quarta e quinta, almocei sozinha, naquele mesmo restaurante que o Park me levou, o do seu amigo, Kim Seokjin. Não que eu seja muito solitária, na verdade eu sou um pouquinho desligada em certos assuntos, mas é que não faço muita questão de me envolver com os outros funcionários. Sei que uma boa relação no trabalho é fundamental, entretanto, eles parecem indiferentes demais e prefiro ficar na minha, pelo menos por enquanto.
Mordo um pedaço do brownie, sentindo o gosto de chocolate invadindo o meu paladar, o que me faz suspirar brevemente. Mastigo o alimento por várias vezes seguidas, engolindo-o e tomando mais um gole do meu leite. Fico mais alguns minutos refletindo, ao passo em que termino de tomar o meu café da manhã. Limpo a mesa rapidamente e sigo para o meu quarto, pronta para me vestir, já que tomei banho depois que acordei. Retiro o pijama e coloco a calça jeans de lavagem escura.
A blusa que irei usar hoje é vermelha e que vai até o pescoço. Calço uma sandália fechada, da mesma cor e antes de fazer uma maquiagem leve, escovo os dentes e preparo a minha pele antes de começar a cobrir a mesma com maquiagem. Como nos outros dias, não exagero em nenhum produto e, por último, borrifo perfume em meu pescoço e pulsos. Olho-me no espelho e passo uma mecha de cabelo para frente, gostando da harmonia entre as peças que estou usando. Até tiro uma foto, mais tarde irei editá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐑𝐀ÇÃ𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐈𝐆𝐎𝐒𝐀, 𝘗𝘢𝘳𝘬 𝘑𝘪𝘮𝘪𝘯
Romance[CONCLUÍDA] Ariel Ross havia perdido o seu emprego recentemente e com isso, a garota precisava urgentemente de um novo trabalho, pois era preciso sustentar o apartamento e ainda manter o curso que fazia. Até que uma vaga gloriosa surgiu: a morena se...