35

1K 51 0
                                    

Any Gabrielly

Falta dois dias para Josh chegar, as semanas são complicadas sem ele aqui, parece que passa mais de vagar e são sem graça alguma, entretanto estou indo todos os dias no orfanato ver as crianças, eles dois são uns amores, o cheirinho deles de bebê me encanta toda vez, sempre chego mais para parte da tarde já que eu trabalho, mas mesmo assim consigo ficar bastante tempo com eles, vou embora quando eles tem que tomar banho para dormir apenas.

Hoje não vou precisar ir trabalhar pois é feriado, estou pensando em usar a piscina mas não tenho certeza se farei isso, pensei também em tomar um vinho pra relaxar só que sem companhia fica chato, então simplesmente estou na minha cama assistindo filme e comendo um pão com margarina que eu fiz de café da manhã.

Escuto um barulho vindo da escada e em um pulo já estou em pé ao lado da cama, puta que pariu, deixei a porta aberta? Mas eu estou dentro do condomínio fechado, e se sem querer eles deixaram alguém entrar? Aí senhor me proteja, meu marido não está aqui para me proteger e eu ainda tenho muito pra viver!

Quando a porta é aberta meu coração quase pula da boca, pego no vaso com flores falsas do lado da cama pronta pra tacar na cabeça da pessoa, mas quem entra alí é Josh, abro a boca surpresa e ele me olha sorrindo abertamente.

-Oi amor.-basta me dizer isso para que eu deixe o vaso no lugar e corra até seus braços pulando nele.-Eu estava com tanta saudade.-diz me apertando contra si.

-Eu também, você não faz ideia, eu te amo tanto! Acho que não suporto viver sem você!

-Pode apostar que foi muito difícil para mim também.-olho em seus olhos e beijo ele firme, um beijo apaixonado de sempre com gostinho de saudades, eu quero tanto conversar com ele, transar, ficar ouvindo sua respiração enquanto estou em seu peito e mais outras coisas que não tivemos tempo de falar um para o outro nos últimos dias.

Ele aprofunda o beijo mordendo meu lábio e apertando a minha bunda com certa brutalidade, em seguida deferindo um tapa nela, deixo um suspiro escapar por meus lábios em ansiedade por ter meu corpo tocado, não que eu não tenha tocado minha intimidade durante esse tempo que ele esteve fora, mas nada se compara a ele entrando dentro de mim e me fazendo gozar!

-Estou morto de vontade de te fuder bem fundo.-gemi contra seus lábios.-E depois fazer um amorzinho gostoso com você! Sua buceta é viciante e duas semanas sem ela é maldade.

-Então me fode.-olho em seus olhos vendo a luxúria, ah sim, com certeza vamos transar bem gostoso.

Vamos até nossa cama e ele me deita sobre ela se afastando alguns centímetros só para tirar a camiseta de mim, eu estava apenas com uma camiseta grande dele que peguei na sua parte do closet e com uma calcinha tom de pele por baixo.

Josh me beija e passa a mão pela lateral do meu corpo, quase tocando meus seios que estão com os mamilos duros por conta do frio na barriga.

Ele aperta minha cintura com força esfregando o pau coberto em mim, por fim tira minha calcinha, abro mais minhas pernas esperando que ele passe seus dedos por minhas dobras, e ele faz.

Gemi baixinho sentindo seu dedão movimentar meu clítoris, mas quando ele penetra dois dedos de uma vez minha intimidade contrai e eu jogo minha cabeça para trás gemendo um pouco mais alto, como senti falta de seus dedos!

Com movimentos rápidos e seu dedão esfregando meu ponto de prazer, com ele mordendo e meu pescoço, eu poderia gozar agora, seus dedos vão mais fundo se possível, minhas pernas ficam bambas e meu corpo todo treme sem força alguma, pouco tempo depois gozo em seus dedos quase que gritando, sua mão sai de dentro de mim ele lambe os dedos provando novamente meu gosto, deixando nossos olhos fixos.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora