Any Gabrielly
5 anos depois-Bom dia amor.-ouço a voz de Josh me chamar e aos poucos abro os olhos sentindo ele dar vários selinhos em meus lábios, sorrio boba com isso, mesmo depois de todo esse tempo ele consegue me deixar assim.
-Bom dia vida.-respondo em um resmungo pois ainda queria dormir.-O que acha de ficarmos eu e você aqui hoje? Só de love na cama?-viro de lado e sinto o mesmo beijar meu pescoço.
-Infelizmente não dá, eu tenho aula hoje na escola de dança e você tem que ir lá na empresa.-choramingo não querendo ao menos sair da cama.
-Eu só quero ficar com o meu marido em casa hoje.-faço bico chateada.
Sim, marido, aos auge dos meus 24 anos estou casada! Nunca me imaginei casar com essa idade, mas foi algo tão natural, já morávamos juntos, dividíamos as despesas quando eu comecei a trabalhar em um lugarzinho e Josh ajudou Taylor a reconstruir o estúdio de dança, o pedido de casamento foi lindo, a sensação do casamento, o desespero de ter que ir atrás de tudo, o medo, cada pequeno detalhe foi incrível, nos casamos a dois anos atrás.
Depois de 5 anos muitas coisas mudaram, nossos pais após seis meses da descoberta do nosso relacionamento voltaram a falar com a gente, foi um tempo difícil, doía muito não ter meus pais perto de mim mas depois deu tudo certo.
Josh está sendo bem reconhecido pelo estúdio de dança, Josh e Taylor reformaram tudo a 4 anos atrás e agora estão ganhando vários prêmios juntos de qualidade e de alguns concursos que eles participam, os dois renomearam a escola que agora se chama Millennium!
Depois que eu realmente havia finalizado a faculdade fui atrás de um lugar para trabalhar, como me formei em moda comecei a trabalhar em uma costureira, ganhava um dinheirinho que fui juntando e abri uma empresa de roupas com a Sina, posso dizer que vendemos muito bem e já somos bem conhecidas nesse ramo.
E mais uma incrível novidade é que Josh parou de fumar finalmente, ele fez meio que uma promessa que no dia do nosso casamento ele pararia de vez e isso realmente aconteceu, ou seja a dois anos ele não fuma, o que me deixa muito tranquila e feliz, por saber que eu o ajudei com isso, ele também recebeu alta da psiquiatra dele porque estava tudo bem segundo ela mas se fosse preciso era para recorrer a ela novamente.
-Amanhã ficamos juntinhos, eu não tenho aulas e você não precisa ir já que é dona de tudo lá e pode falar com Sina que você não vai.-assinto sorrindo, puxo ele para perto e beijo seus lábios, logo ele sobe em cima de mim intensificando cada vez mais o beijo.-Vamos parar ou então não sairemos dessa cama hoje tão cedo.-peço mesmo que eu não queria parar aquilo, um sexo matinal era tudo o que eu queria agora para alegrar meu dia.
-Ok.-ele fala irritado se separando de mim e se levantando, provavelmente queria o mesmo que eu, então me ajuda a levantar da cama, com um último selinho saio de perto dele e vou até nosso banheiro para tomar um banho e escovar os dentes.
Ainda não saímos do nosso apartamento, somos muito apegados nele aliás nossa história começou aqui, sem contar que temos vista privilegiada ao mar, o qual nós dois amamos de paixão, mas sabemos que se a família aumentar, como o esperado, teremos que nos mudar, então já estamos vendo casas e tem uma em específico que já está nos planos de compra como preferida.
Queremos engravidar e por causa do meu problema está sendo difícil, mas desde quando eu descobri a endometriose venho tratando ela, com uma outra médica que eu me senti mais segura.
Saio do banho e pego uma roupa de trabalho no guarda-roupa, fizemos assim, no meu antigo quarto fica nosso closet e no quarto de Josh agora é nosso quarto, com uma cama de casal grande e decente que compramos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...