Any Gabrielly
Acordei agora as oito da manhã já que estamos no fim de semana, mandei mensagem para os meus amigos e para minha família os convidando despretensiosamente para vir aqui em casa, quero os contar sobre as crianças para todos de uma única vez!
-Amor vem me dar atenção.-sinto beijos nas minhas costas enquanto estou lavando as louças de ontem a noite, estou com um vestidinho fresco e sandálias já que o pessoal chega jaja.
-Oi loirinho.-viro a cabeça para o lado dando um selinho nele.
-Depois eu lavo isso daí, vamos ficar juntinhos na sala.
-Eu já estou terminando meu bem, só falta enxaguar.-digo passando as mãos nos pratos com sabão em baixo da água, as mãos grandes e fortes dele começam a passar pelas minhas pernas, entrando dentro do meu vestido e brincando com o elástico da calcinha rendada.-Joshua!
-Você não quer me dar atenção então vou brincar um pouco com você.-ele entra com a mão dentro da calcinha e leva os dedos até meu clitóris, mexendo alí com movimentos ágeis, mordi o lábio inferior para não deixar o gemido espaçar tão alto e ele continua a movimentar a mão, antes de penetrar um ou mais dedos ele leva a mão até minha cintura me virando brutalmente de frente para ele.
Ele trás sua mão para perto da minha boca e dois dedos pincelam meus lábios, eu os abro para permitir a entrada, sem quebrar um segundo o contato visual entre nós.
-Deixe eles bem molhadinhos para entrar na sua buceta.
O jeito mandão dele me deixa encharcada, ele tira a mão da minha boca e volta ela pra dentro da minha calcinha voltando a me masturbar só que agora com os dedos dentro de mim, em movimentos rápidos que não consigo segurar meus gemidos, ele beija minha clavícula e morde o lóbulo da minha orelha sussurrando coisas sujas, minhas paredes começam a apertar seus dois dedos e então venho com força, fincando minhas unhas em suas costas e jogando a cabeça para trás.
Céus esse homem me deixa mais louca por ele a cada dia, sua mão é tirada de dentro de mim é trazida para cima levando os próprios dedos até a boca.
-Eu amo seu gosto.-fala sorrindo e posso sentir minhas bochechas ficarem vermelhas.-Amo seu cheiro.-ele cheira meu pescoço e para com o rosto muito próximo do meu.-Amo você inteirinha.
-Eu também amo você todinho.-beijo ele delicadamente e abraço seu corpo quente, eu o amo tanto.
A campainha toca atrapalhando nosso momento alí, já sabíamos quem poderia ser, eles tem o nome registrado lá na portaria então por isso ninguém liga avisando.
-Vai lá atender eles amor, tenho que resolver um probleminha lá em cima.-olho para baixo vendo seu membro duro e dou risada.-Ri porque não é com você.-ele sai meio que correndo de uma forma engraçada e eu começo a gargalhar .
Ando até a porta ainda respirando pra parar de rir e assim que abro tenho a vista dos meus dois amigos e sua filha.
-Oi gata quanto tempo não?-Krys vem me abraçando e dando um beijo na minha bochecha.-Como você está?
-Eu estou bem e vocês?-abraço Bailey que me abraça também e logo depois abraço Carol, ela é muito tímida mas já se soltou um pouco com a gente, mas é super educadinha, krystian e Bailey são ótimos pais!-E você pequena? Está bem?
-Eu estou tia, e você?-pergunta com uma voz meio baixinha.
-Estou ótima.-abraço ela de novo dando um beijo na sua bochecha.-Daqui a pouco a Angel chega pra vocês brincarem.-ela assente sorrindo e vamos até a sala onde nos sentamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...