33

1.1K 52 6
                                    

Any Gabrielly

Uma semana, sim já faz uma semana desde a descoberta, posso dizer que passei bem essa semana, fui trabalhar para distrair, sai com a Sina igual quando ainda éramos solteiras, nada de baladas obviamente, só ficamos curtindo no shopping nós duas e durante as noites fiquei agarradinha com o meu Josh.

Além de que fizemos nossa mudança, nossa casinha é um amor, se pudesse passava o dia todo lá, quero aproveitar cada cantinho dela.

Queremos fazer um churrasco de casa nova, porém com os últimos acontecimentos não estávamos bem para isso, então resolvemos esperar.

Hoje vim trabalhar e tive trabalho em dobro já que a Sina não pode vir, João ficou doentinho de novo, tadinho do meu neném, ontem fui ver ele e ele realmente estava bem abatido não quis nem ficar muito no meu colo só quer a mãe dele, JP desde muito novinho tem a imunidade meio baixa então sempre tem que ficar de olho e medicar ele.

-Senhora Beauchamp me desculpa o horário, sei que já está no seu horário de saída mas tem uma pessoa querendo falar com você.-minha secretária diz antes que eu entre no elevador.

-Joice pode dizer que estou cansada e meu marido me espera lá em baixo para podermos ir jantar, diz que amanhã se quiser estou disponível.

-Claro senhora...-ela é interrompida por uma voz, uma que faz meu estômago revirar.

-Any, oi, achei que gostaria de falar comigo.-o que ele está fazendo aqui? Porra ele não esqueceu o passado ainda?

-Benjamin o que faz aqui?-falo com certa raiva.-Não tenho horário para você! De preferência saia da minha empresa imediatamente ou serei obrigada a chamar os seguranças!

-Relaxa Any, estou apenas observando o lugar, sim?-fico tensa quando ele se aproxima seu rosto está diferente, ele está mais velho, está com barba e o cabelo mais curto.-Conseguiu o que queria em, está ficando famosa com sua moda!-sinto ironia em sua voz, estou respirando fundo com uma enorme ânsia de vômito.

-Sim consegui, agora será que pode me dizer o que faz aqui?

-Vim me redimir! Pedir perdão, por tudo que fiz com você, com as gritarias, as brigas, as proibições, de todo o meu coração vim pedir perdão.-ele sorri, me parece realmente verdadeiro esse pedido de desculpas, mas não posso acreditar nele e muito menos aceitar isso, dele eu só quero distância! Fazem anos que terminamos e do nada ele reaparece? Faça me o favor.-Você se casou? Já tem filhos?-pergunta apontando para minha aliança.

-Sim me casei! Com Josh descobri que ele é o amor da minha vida!-escuto ele dizer "uau".-E não, ainda não temos filhos.

-Ah sim, me desculpa te atrapalhar para o que você fosse fazer, mas eu precisava pedir seu perdão.-assinto.-Eu tenho uma pessoa também-novamente assinto não dando a mínima.-Você não deve querer saber sobre minha vida.-ele tem razão sobre isso.-Só vim falar isso com você, a minha namorada que me ajudou com tudo, me fez ficar em uma clínica de reabilitação porque descobriram que eu tinha alguns problemas psicológicos e ela também me fez te pedir perdão depois que eu contei sobre o que eu fazia, na época não percebia que aquilo era um erro.

-Obrigada Benjamin, não sei se consigo te perdoar completamente porque você me machucou muito, mas posso tentar, as pessoas podem mudar e eu espero que você tenha mudado para o melhor, espero que tenha um futuro incrível pela frente com a sua namorada! Mas por favor não me procure nunca mais.

-Certo, muito obrigada Any, isso já é o suficiente, vou te deixar em paz agora, eu só queria isso.-ele vem para passar por mim e então me abraça, sem saber o que fazer apenas espero ele me soltar, eu não era nem capaz de o abraçar de volta, isso é estranho, parece uma fase da minha vida que eu não quero retornar.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora