30

1.4K 67 23
                                    

Any Gabrielly

Eu acordei eram umas seis horas da manhã, mesmo que eu vá ficar em casa hoje tinha que levantar para ajudar Angel se arrumar para a escola e pra ficar de olho no João caso ele acordasse.

Estou sentada na mesa junto da loirinha tomando café da manhã que eu preparei rapidinho, um waffle na maquininha e café, também tem leite com Nescau pra ela.

-Você gosta da sua escola?-ela assente.-Tem namoradinhos lá?

-Tia!-fala ficando envergonhada.-Eu só tenho tenho nove anos, não penso em meninos por enquanto.

-Tudo bem, me desculpa.-levanto as mãos em "rendição".-Sabe, eu quero ser a primeira a saber sobre isso!-falo sorrindo de lado.

-Tá bom tia.-Angel sempre foi muito apegada em mim e em Josh, nele principalmente, sei que ela ama passar um tempo com a gente e eu também amo ficar com ela, no começo a mesma sentiu um pouquinho de ciúmes do meu afilhado mas depois ficou tudo bem e eles se amam, voltamos a conversar sobre outras coisas enquanto comemos.

Pouco tempo depois Joalin veio buscar ela e disse que ontem ela foi pra casa do moço e sabe quem é? Meu vizinho, Lucas, ela disse que nunca iria imaginar isso, para tranquilizar ela falei que ele era realmente um cara bem legal, e já havíamos conversado diversas vezes, ela também perguntou se deu pra ouvir alguma coisa que aconteceu lá, disse que não ouvimos nada não.

Sina pouco tempo depois passou pra pegar o filho que estava dormindo ainda, peguei a malinha dele e as outras coisinhas entregando para minha amiga, ela disse que conseguiu aproveitar bem a noite, dei risada da mesma e quando ela foi embora voltei para dentro do apartamento para terminar meu café.

Após terminar de comer e limpar toda louça de ontem e de hoje vou indo para o meu quarto onde vejo meu marido dormindo ainda, que visão linda, hoje ele estava com uma blusa e um shorts já que as crianças dormiram aqui, mas geralmente ele dorme só de cueca mesmo, essa mania que ele tem e eu descobri no início do nosso namoro, as vezes nós dois dormirmos sem nada também e sem segundas intenções, vou até ele beijando de leve seus lábios para ele acordar.

-Vamos amor, acorda, as crianças já foram embora.-ele abre os olhos de vagar e fica me encarando, após um tempo vejo ele dar um sorriso bobo para mim.

-Bom dia princesa.-ele se levanta um pouco da cama apenas para me puxar para deitar ao seu lado e me dá um selinho.-Quero te falar algo sobre ontem querida.

-Pode falar sou todo ouvidos.-falo sorrindo.

-Ontem quando eu perguntei sobre quando iríamos ter nossos filhos.-fico um pouco tensa e me levanto um pouco para encarar seu rosto.-Vi que ficou triste, eu não quero que você pense que eu estou te apresando ou algo do tipo, estamos tentando, foi uma brincadeira que saiu errada.

-Eu quero muito um filho nosso amor, ter toda experiência da gravidez, também quero amamentar, cuidar, tudinho, mas Josh vão fazer quase dez meses que não usamos preservativo pois decidimos deixar rolar e quase um ano que eu parei de tomar anticoncepcional para tentarmos engravidar mas não dá certo amor.-choramingo em seus braços e ele me aperta contra seu corpo.

-Não fique assim, vamos conseguir, estamos tentando não?-assinto.-Podemos marcar sua médica para ver isso que tal?

-Pode ser, vai fazer um tempo que eu não vou na ginecologista, acho que fui só antes da nossa viagem de lua de mel atrasada ano passado.

-Ok, eu vou com você.

-Vou marcar amanhã já.-sorrio beijando ele.

-Hoje vamos tirar o dia só pra nós não?-ele fala beijando meu pescoço.-Responde amor, quer que eu te foda?-gemi com sua fala, eu queria, e muito, ser usada por ele do jeito que ele quisesse, começo a me esfrega contra seu membro com movimento de vai e vem feitos pela minha cintura, por de baixo da camada de tecido sinto ele endurecer e eu começar a ficar extremamente molhada só de pensar no que está por vir.

Meu querido primo - BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora