Josh Beauchamp
Acordei eram sete horas da manhã junto da minha esposa, tomamos um banho e saímos de casa no mesmo carro já que mais tarde eu iria lá na empresa dela busca-lá para irmos ao médico.
Ontem depois que apresentei nossa casa pra ela passamos um tempo lá aproveitando nosso cantinho, me sinto orgulhoso de tudo que estamos conquistando profissionalmente e em nossa vida pessoal também.
Quando pedi Any em casamento, primeiro, falei sobre minhas intenções com meus tios pedindo autorização deles e depois avisei meus pais também, todos ficaram felizes aliás já haviam aceitado bem nosso namoro.
Fizemos uma viagem para Búzios, aqui pertinho mesmo, ficamos uma semana em viagem, e no penúltimo dia fiz uma reserva no último andar do hotel, que era todo aberto, apenas para nós dois, lá fiz o pedido.
No dia do meu casamento eu me senti em êxtase, chorei muito! Aliás finalmente encontrei a pessoa certa para mim, o amor da minha vida, foi o dia mais bonito de nossas vidas, saiu tudo como o esperado e hoje em dia esperamos a benção de ter um filho.
O único problema é que não conseguimos, pode ser que estamos tão preocupados com isso que acaba não acontecendo naturalmente. Eu queria que o processo de engravidar fosse mais rápido, só mantenho a calma por causa da Any.
Já sabíamos das dificuldades antes mesmo de começar a tentar, porém agora tentando, nos decepciona de certa forma.
Estaciono por fim o carro na rua de frente para a academia de dança, ela está grande, bonita e bem reconhecida, sem contar os ótimos profissionais que temos aqui, eu sou meio que faz tudo, depois que eu fiz vários cursos em todos os tipos de danças que disponibilizamos, assim como Taylor, mas nós só damos aula em alguns horários e três vezes na semana enquanto os outros dão aulas todos os dias.
-Oi Josh.-Taylor fala assim que entro no estúdio, ela está conversando com a secretária sobre alguma coisa.
-Oi Tay, tudo bem?-abraço ela e recebo o abraço de volta, vejo Sabina, uma das professoras que está com a gente desde o começo de tudo.
-Oi senhor Beauchamp.-ela fala.
-Sabina, acho que já passamos dessa fase de me chamar de senhor, sabe que pode me chamar de Josh.
-Desculpa, já virou costume.-ela dá risada.-Tenho que repassar certinho as coisas da aula das nove lá na sala, depois a gente se fala.-Sabina sai deixando apenas eu e Taylor na recepção.
-Tay eu vou ter que sair mais cedo um pouco pois vou ao médico com a Any.
-Aconteceu alguma coisa com ela?-Taylor e Any se conheceram melhor um tempo depois e acabaram virando bem amigas, claro que os ciúmes por parte da minha esposa não acabaram totalmente.
Ainda mais após um campeonato de dança que fomos e não reservaram dois quartos para a gente, então tivemos que ficar no mesmo quarto, o bom era que as camas eram separadas pelo menos, mas mesmo assim Any ficou com ciúmes achando que estávamos fazendo coisa errada, mas não, eu nunca trairia ela!
-Não aconteceu nada não, estamos tentando engravidar e queremos ver se está tudo certo.
-Entendi, eu fico aqui até fechar tudo então, mas como a última aula acaba as 17:30 hoje não dá nada você ir.
-Ok.-agradeço por ela deixar eu sair um pouco mais cedo.
Saio de lá indo para minha sala, tinha que ver algumas coisas na internet pra coreografia do pessoal da dança de rua, eu pego só os grupos com o pessoal mais velho porque eu acho bem difícil treinar o infantil, e as mães não se sentem tão confortáveis com um homem sozinho em uma sala com crianças mesmo que eu não seja capaz de tocar em uma criança com segundas intenções, ainda sim tenho duas salas com crianças, uma de 6 a 8 anos e outra com crianças de 9 a 11 anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanfictionE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...