Any Gabrielly
Já faz um mês que entramos com o processo de adoção e ontem saiu o decreto que podemos trazer nossos pequenos pra casa aos fins de semana, mas dá pra acreditar que ainda é segunda? Não vejo a hora para chegar sexta e os trazer para casa, mas por enquanto o que tenho pra fazer é ir ver eles no orfanato durante a semana, hoje não vou conseguir ir e já está avisado lá para os dois não ficarem tristes, só não irei porque eu vou atrás das coisas para o quarto deles.
Fiz as reuniões mais importantes do dia, ajeitei minhas planilhas e mais algumas coisas e agora estou indo no centro, mais específicamente na moça que fez os móveis planejados de casa, ela se chama Bianca, pelo que Josh me passou, quando cheguei em frente ao prédio desci do carro e na portaria disse que eu tinha um horário marcado com ela, rapidamente me passaram o andar e disseram que ela estava me esperando.
...
No fim do dia já tinha decidido tudo certinho com ela, todas as cores, móveis, estilos, parede, tudo que eu queria no quartinho deles, no quarto do Gui coloquei algumas coisas que ele gosta, já no da Belinha coloquei o que eu queria, fiz um quarto de princesa para ela!
Juro que tentei não passar muito do ponto para não ficar exagerado mas tinha tanta coisa linda para por nos quartos que tive que me controlar muito mesmo, só no projeto pelo computador já ficou perfeito! Pessoalmente ficará mais ainda, tenho certeza disso, minha casa está perfeita, então estou confiando cem por cento nela.
Ela disse que até quinta eles aparecem por lá para poder montar, o que é bom porque aí fim de semana tudo já vai estar prontinho para os dois irem dormir em casa e se sentirem confortáveis e felizes, o que pra mim é mais importante de tudo!
...
Hoje é sexta feira! Estou tão mais tão animada que nada pode descrever isso, primeiro fim de semana com os meus nenéns em casa!
Josh e eu estamos nervosos ao extremo para saber como iremos lidar com isso realmente sozinho, porque na maioria das vezes ficamos com eles durante uma parte do dia apenas e com o apoio das mulheres que trabalham no orfanato e não o tempo todo sem ninguém.
Na quarta feira os móveis chegaram e já foram montados, minha mãe quem teve que ir lá em casa abrir pro pessoal montar já que eu estava muita atarefada, mas depois eu quem arrumei os colchões, limpei tudo certinho, comprei roupinhas novas, frauda, lencinho umedecido, pomada e essas coisas pra bebê e também mamadeira do Gui porque ele gosta de tomar leite nelas ainda, e já que eu vou amamentar a Bela mamadeiras não serão mais necessárias para ela.
Em falar em amamentação, meu leite ainda não saiu, mais sinto que está quase porque meus seios estão maiores e doloridos também, minha neném mama sempre que estamos juntas, ela se acostumou e gosta muito, nesses momentos que temos percebo aquela conexão linda que as mães da internet falam, só tem um pequeno detalhe que eles não dizem, dói pra caramba, Sina me alertou e graças a Deus a pomada que Shivani passou ajudou muito mesmo, meu bico está todo rachado, porém não dói tanto mais por já estar cicatrizando, e não irei desistir de amamentar, já estou me acostumando e meu corpo também.
-Amor? Vamos lá pegar eles?-meu marido chama minha atenção e vendo que estamos em frente ao orfanato, olho para trás e vejo que as duas cadeirinhas que não faziam parte do nosso carro antes, mas que nos foram orientadas, já estão instaladas.
-Vamos.-descemos do carro e tocamos a campainha, quando ela é atendida já vejo meus dois bebês ali com as mochilas deles, Bela tá no colo da cuidadora e Gui dando pulinhos eufóricos no chão, mas assim que nos vê corre em nossa direção e pula no colo do Josh que prontamente o pega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu querido primo - Beauany
FanficE se a muito tempo você e seu primo fossem completamente apaixonados um pelo outro só que nunca revelaram esse segredo? Enquanto Any está sofrendo em um namoro abusivo que todos tentam avisar ela sobre o namorado, mas Any acha que ninguém quer ver...