Mas que caralho é isso?

5.7K 581 61
                                    

Após a notícia do novo neném da família, por algum motivo, eu me sentia esquisito, um sentimento estranho sabe? Ciúme? Medo? O que era isso? Porque eu tinha a impressão que algo ruim aconteceria? Que algo ruim esta por vir? Bom, não sei, ninguém sabe.

Estávamos animados na porta de casa, olhando pra todos os lados esperando o senhor Jeon voltar, haviam se passado 7 dias, por contas de alguns exames de sangue e outros de urina, Jungkook teve que ficar mais alguns longos dias na ala hospitalar. Ficaríamos ali por mais 2 extensos minutos, uau, nunca pensei que a casa ficaria tão insuportável sem os passos apressados do dono em seu escritório, da sua voz rouca no telefone, seus olhos inteiramente negros rodando por todo canto, do barulho da maldita caneta digital e de como ela é insuportavelmente brilhosa.

Se passou os 2 grandes minutos de espera e finalmente, finalmente o maldito carro preto estava passando pelo amplo portão de cor prateada, que após o carro entrar se fecha.

O automóvel parou em frente a residência, e com a ajuda de Cida, Jeon saiu do carro, com prontidão fui até o mesmo com um sorriso no rosto, estava feliz por ele finalmente ter voltado pra casa.

— Oi, você ainda está aqui, como vai?

Ele perguntou sem prestar muita atenção, mas ele deve esta se sentindo exausto agora, né? Acabou se chegar do hospital, deve querer sua caminha fofa, droga!! esqueci de trocar os lençóis, dormi lá esta semana inteira.

— Claro que ainda estou aqui, você que me trouxe, esqueceu disso?

— Infelizmente não — Respondeu indelicado, não deu para perceber se ele falava sério ou não.

— Vamos entrar, Jeon precisa se alimentar, e ai dele se ele não comer tudo que colocarei no prato, te sirvo na boca igual quando criança.

Ordenou a senhora rindo, acaba por arrancando algumas risadas minhas também.

— Lá dentro eu e Jimin temos uma novidade para você, você vai adorar.

Cida comunicou entrando, passando pela porta de início.

— Pode me soltar, eu tenho pernas, sei andar sozinho.— Jungkook se pronunciou após alguns segundos, a mulher assim fez, o soltando.

— O que iriam me dizer? Digam, odeio surpresas.

Olho para a grisalha e ela autoriza com um aceno de cabeça para que eu dê a notícia.

— Tem um novo bêbê na família, seu sobrinho nasceu a 2 semanas, parabéns.

O rosto de Jungkook recebeu uma coloração esbranquiçada, me assustei de inicio, achei que iria desmaiar novamente, me tranquilizo após ver seus dentinhos avantajados serem exibidos em um precioso sorriso. Eu nunca tinha o visto sorrir tão bonito assim, era encantador.

— Sério? Ele nasceu? Onde posso vê-lo? Nabi vai vir aqui? Ou melhor quando eu vou para lá? — perguntou esbugalhando aqueles olhos enormes, pareciam luas cheia.

— Se calme mocinho, como você já saiu do hospital, está liberado para viajar, mas terá que levar Jimin, confio nele para por você pra comer nos horários corretos, todos os dias.

Jurei ouvir um "que merda" da boca do homem, mas resolvi ignorar, ele vai ter que me suportar de qualquer maneira.

— Ok, qualquer sacrifício para eu ver meu pequenino Jeon.

Deu para ver claramente sua animação.
Isso é uma loucura, até dias atrás eu nunca tinha saído de casa, agora estou indo VIAJAR.

Enquanto Cida obrigava Jeon a comer as verduras na prato, dando colherzinha por colherzinha na boca dele, eu subi pro meu quarto e me joguei pela cama para tirar pelo menos 1 cochilo de 30 minutos.

Acordei 3 horas depois com um silêncio colossal pela casa, senti uma dorzinha boba na barriga, que fez barulho em seguida, eu estava morrendo de fome.

Desci as escadas sem pressa, entrei na cozinha sorrateiramente, reparei uma mamadeira por cima da mesa, será que era a mamadeira que Cida disse que compraria pra mim? Bom, é amarelinha então provavelmente é para mim.

Com cuidado peguei o objeto e abri a geladeira, peguei o achocolatado em caixa e despejei no objeto sem que derrube tudo, era bem possível eu deslizar pro little space, isso é algo bom para mim, só não era um momento adequado. Talvez.

Sem barulhos eu subi as escadas, indo novamente pro quarto.

Me deitei na cama e coloquei a mamadeira entre os lábios, estava com um leve gosto de borracha industrial por que eu não a ferventei antes de usar.

Estava com a mamadeira quase pela metade quando a porta foi aberta por Jungkook e adivinha o que ele queria?

— Garoto, você viu a mamadeira do meu sobri---

Congelei por longos segundos. Primeiro: ele me viu com uma mamadeira na boca, segundo: a mamadeira não era pra mim, era do mini Jeon, e o pior, eu estava em uma situação extremamente desconfortável.

— Mas que caralho é isso?

Ele enunciou, arrancando o objeto da minha boca, machucando levemente minha gengiva.

— Desculpa eu não sabia que era do mini Jeon. — me expliquei com uma das mãos na boca por conta da dor que sentia nos dente da frente.

— De quem mais seria, garoto? Porque diabos achou que poderia colocar isso na boca? Que nojo, agora vou terei que jogar fora e pedir a Cida que compre outra— ele estava furioso, passava suas avantajadas mãos entre seus fios negros, os jogando para trás.

— Não, por favor dê ela pra mim, não jogue fora não.— eu estava literalmente no chão, quase de joelhos a sua frente.

Jungkook me olhava com raiva, isso me deixava assustado, em um ato de nervosismo eu começo a chorar, eu estava nervoso, era a única coisa que sei fazer nestes momentos.

— Suas lágrimas falsas não vão me afetar garoto, você tem 18 anos, certo? Então haja como tal

Passos rápidos foram ouvidos, era Cida, levantei o mas rápido que pude e a abracei, meu corpinho pequeno foi erguido e colocado adoravelmente em sua cintura.

— Eu ouvi cada palavra sua Jeon, estou extremamente chateada com você.— expressou a velha que tomou a mamadeira com achocolatado das mãos do rapaz, e saiu comigo em seus braços.





My little angelOnde histórias criam vida. Descubra agora