Perplexos

4.2K 457 38
                                    

- Jungkook, acorda seu monstro do lago ness. - Nabi tinha a mania e mal educação de me por apelidos, e como eu sou eu, faço o mesmo.

- Me deixe dormir, Bella Swan - acho que essa é definitivamente a personagem que ela mais odeia no mundo.

- Levanta logo seu macaco prego, preciso que fique com Shin, eu irei a empresa resolver um problema e volto o mais rápido que eu conseguir.- disse agora acariciando os meus cabelos, interesseira.

- Tá, onde ele tá? - respondo enquanto me sento na cama delicadamente para não despertar Jimin do seu sono. - como eu vou cuidar do Shin e do Jimin ao mesmo tempo? - eu não posso nem com Jimin, imagina um bebe de literalmente 15 dias de nascido.

- Entenda uma coisa seu tapado, um little não fica little o tempo todo, toda hora e todo minuto, não é assim que funciona. - disse cruzando as pernas, ela estava usando um vestido branco colado, nele tinha algumas listras na lateral, era muito feio, ela estava a cara da mamãe.

- Ok, eu entendi, e entendi também que devo lhe presentear com vestidos e batons, você tem o mal gosto igual da mamãe - passei as mãos no cabelo, e levantei, indo a cômoda arrumar a bucha que eu chamo de cabelo.

- Tá seu feioso, já vou indo. O Shin está no berço em meu quarto, não mecha na minha gaveta de sutiã atrás do meu cartão, porque eu estou com ele.- como dá vontade de quebrar esses dentes falsos dela.

- Por isso que todo mundo diz que pareço com você? Feiosa - ela sorrio e saiu do quarto.

Jimin ainda dormia no quarto, enquanto isso, eu dava mamadeira para Shin, era uma mamadeira especificamente feita para ele, Nabi moldou o formato de seu peito e fez um bico de silicone para a mamadeira exatamente igual, tudo isso para simular o seio dela para Shin não sentir falta quando ela não está.

- Sua mãe tinha tudo isso de leite dentro dos peitos? Agora ela virou uma vaquinha e você o bezerro - o garotinho rio contra o bico da mamadeira - não conte a ela que eu disse isso, é nosso segredinho.

- Jungkookie - ouvi uma voz manhosa e passos a serem dados na escada.

- Tô aqui em baixo Jimin, cuidado pra não cair - era extremamente fofo a forma que ele ficava com vestidos, parecia uma princesinha.

- Eu tô com fome - logico, vivi com fome, é de se esperar.

- Amélia deixou uma mamadeira para você dentro do isopor do Shin, está em cima do balcão - orientei e ele foi, voltou em seguida com o objeto na boca. - qual sua idade agora ? - perguntei por precaução.

- dezenove, o mesmo de sempre - com dezenove anos ele chupa mamadeira?

- E você toma mamadeira? Você me surpreende.

- Eu gosto da mamadeira.

Shin já havia dormido novamente, Nabi estava no escritório montando uma espécie de estante, porque ela não tem nada de melhor pra fazer, além de assinar papeis.

Já eu e Jimin, nós estávamos jogando um jogo bobo de luta no play, e nossa, o Jimin é péssimo.

- A não Jungkookie, você tá roubando - disse pondo o console no sofá e cruzando os braços.

- Você que é péssimo no jogo - proferi rindo, o biquinho que ele fazia,era hilário, típico de criança quando perde.

- Não quero mais jogar - se deitou no sofá

- Ah Jimin, tem que aprender a perder, e a jogar também.- ele me olhou com fúria e eu apernas gargalhei.

- Joga Barbie e as 12 princesas bailarinas comigo? - pediu

- Existe um jogo desse?

- Está literalmente na sua frente - ele pegou no bolo de discos e me entregou.

- É um jogo de ps2, vamos fazer assim, eu procuro o ps2 amanhã e jogamos ele, tudo bem? - pensou um pouco mas confirmou com a cabeça em seguida, eu vou dar um fim nesse dvd ou vou encher a cabeça dele de coisas até ele esquecer.

- A Nabi tem vários jogos e aparelhos antigos

- É, ela coleciona desde nova, por isso ainda tem os aparelhos antigos da Sony - Nabi tem uma paixão compulsiva em comprar videogames antigos, esse da Barbie mesmo é uma relíquia, os videogames de hoje em dia são com um grau de realidade absurda, poderiam fazer esse jogo da Barbie desse mesmo estilo, melhor do que matar zumbis e cuidar de crianças.

- Gostaram dos jogos ? Tem mais milhares no quarto de videogames, não coube tudo no armário, precisava guardar cada coisinha - me assustei com a mulher, parece uma assombração.

- Eu adoraria se parasse de aparecer assim, parecendo uma alma penada

- O que é uma alma penada Jungkook ? - perguntou, momento perfeito

- A Nabi - ri e sai correndo com ela atrás de mim tendo suas sandálias em mãos.

- Seu monstrengo, se eu te pegar vou fazer uma cicatriz na sua testa e te chamar de Harry Potter

- Faz sentido, você é a cara do Voldemort - ri descontroladamente, tanto que nem consegui mais correr, Jimin estava na mesma situação.

- Ainda bem que meu filho dorme em um quarto com proteção acústica, só escuto por causa dos microfones e câmeras no quarto dele - disse caída no chão - senti sua falta seu ogro - tão carinhosa.

- Também senti a sua High School Musical. Seu cabelo está igualzinho ao do Troy.

- Respeita meu cabelo, seu cabeça de ovo cozido.

- O que é High School Musical? - eu e Nabi olhamos para Jimin PERPLEXOS

- Venha para a sala agora Park Jimin, você vai assistir esses três filmes agora. - Jimin se sentou no sofá, minha irmã trouxe o tableconsole e pôs o filme para passar na tv holográfica. E assim começamos a maratona do que eu chamo de "melhor filme musical do mundo".

My little angelOnde histórias criam vida. Descubra agora